❈ Capítulo 21 - Proteção!

680 71 93
                                    

Em deboche o Jean sorrir, sem esperar mais nada o Richard volta a descarregar sua raiva no insolente, os dois brigam em uma luta corporal acirrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em deboche o Jean sorrir, sem esperar mais nada o Richard volta a descarregar sua raiva no insolente, os dois brigam em uma luta corporal acirrada.

Virando o rosto em um curto período de tempo o Richard determina...

- Saí daqui, eu deixei o carro no estacionamento! - Obedeço o seu pedido, saio correndo com o coração na mão por deixa-lo.

Corro o mais rápido que consigo, encontro seu carro que estava destravado, entrando rápido aperto minhas mãos que tremem, choro sem parar por tudo que está acontecendo, a única coisa boa foi ter sido salva por ele!

Não demora para que eu veja o Richard entrar rápido, em silêncio e com a respiração difícil ele arranca com o carro nos tirando rápido do local, observo seu rosto, suas mãos machucadas e seu terno amassado.

- Obrigada! - Essa é a única palavra em que tenho coragem de dirigir a ele.

Estacionando com o carro, já estamos longe da mansão, o vejo retirar seu terno, ele envolve sobre o meu corpo com cuidado, seus olhos aos poucos se encontram com os meus...

- Será que um dia você vai me perdoar? - Pergunto com receio da resposta, mas logo sinto sua mão percorrer meu rosto, depois de tudo ainda recebo seu carinho, seu ato me aquece mais do que imaginei, eu precisava disso!

- Você não imagina o quanto eu quis esse momento, não é? - Intensificando o peso em sua mão ele prender meus fios com precisão.

- Não gosto de está em uma posição de ter que te perdoar, apenas peço que permita-me cuidar de você! - Se aproximando o suficiente, sinto seu perfume invadir minha respiração, colocando outra mão sobre mim ele aperta, me fazendo ter a convicção que esse momento é real.

Sentir sua proteção nesse momento era tudo que eu precisava, com as mãos também toco seu rosto, lentamente trocamos carícias, nada mais nos impede, não há nada escondido!

De maneira forte e arrebatadora o Richard me puxa como se eu realmente fosse dele, me fazendo lembrar da forma como ele denominou que eu fosse quando estava dentro da mansão com o Jean.

Logo sinto sua boca me tomar em um beijo só nosso, a saudade nos faz acelerar o peito, o desejo nos provoca a perda total da noção, nunca achei que algo fosse tão certo como nos dois agora!

Seguindo o ritmo da intensidade, subo em seu colo sobre o banco, empurrando um pouco para trás ganhamos espaço...

A mesma mão que me protegeu do frio é a mesma que arranca o terno de mim, não conseguimos desgrudar um do outro, o prazer de tê-lo é algo indescritível!

- Richard! - Suspiro manhosa sentindo seu toque castigar cada parte de mim, em uma leve pausa no beijo vejo esse homem me encarar, seus olhos estão escuros, me fazendo estremecer por dentro.

- Irei te proteger, não quero que você sinta medo!

- Todas as vezes que estive ao seu lado eu pude sentir isso! - Dessa vez eu mesma tomo seus lábios sentindo essa louca sensação dominar cada parte de mim, poder ser eu mesma diante dele não há comparação, com as mãos desesperadas o Richard sensibiliza minha pele subindo firme com as unhas pelas pernas e só parando na curva da lingerie.

Professora Da Minha Filha [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora