Puxando ele para o chão, o faço deitar, me aproximo pisando seu corpo com a ponta do meu salto,
empurro com certa pressão testando os seus limites.
— Deixaria eu empurrar com tanta força até transpassar sua pele? - Pergunto esperando uma resposta negativa.— Primeiro fui hipnotizado, depois julgado, agora me sinto completamente dominado por você Luna. — Então a resposta é sim, perfure sem dó o meu coração!
Nesse instante meus olhos brilham por ele, nunca encontrei um submisso tão necessitado dos meus comandos como ele, retirando o pé do seu corpo, volto a sentar no seu colo, meus joelhos encostam no chão gelado, passando a vista pelo seu corpo aprecio as marcas deixadas por mim, com um artista aprecia suas obras.
Segurando seu queixo, direciono seu olhar para os meus.
— Você foi perfeito hoje, não reclamou uma vez se quer, consigo pensar em mais de uma recompensa para você, Richard!
— Te agradeço por isso, senhora. - Diz com a respiração ofegante.
— A partir de agora, irei ensinar você a satisfazer uma mulher, me toque, me façam sentir que está aqui!
Obedecendo ele passa com suas unhas ríspidas e lentas sobre minha pele, me deixando arrepiada, querendo cada vez mais.
Suas mãos sobem tocando minha cintura, indo cada vez mais, ele aperta meus seios sobre o tecido, acendendo ainda mais essa chama de desejo, que por muito tempo ficou adormecida em mim.
— Você está se saindo muito bem!
— Quando poderei ver seu rosto? , seu corpo?, quero senti-lá! - Suas palavras se enrrolam junto com sua respiração, é nítido seu desespero.
Sentada em seu colo me movimento sutilmente por cima da sua ereção indo e voltando, ele está cada vez mais desesperado, sem pressa alguma me delicio com o momento.
— Calma Richard, parece que você quer tudo de uma vez, assim não tem graça. - Digo me levantando, ele lamenta baixinho.
Caminho até as gavetas de objetos, pego alguns preservativos, ao lado das gavetas, se encontram o painel de iluminação, escureço totalmente a luz do ambiente deixando os nossos olhos cegos, ficamos impedidos de enxergar o que for, em seguida sobre ponho uma luz avermelhada, deixando esse lugar semelhante ao inferno quente e obscuro, a luz quente nos permite ver apenas a direção que devemos ir, mas sendo incapaz de perceber os mínimos detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora Da Minha Filha [Concluído]
RomanceInstintos que surgem como características natas do ser que sente tudo ao seu redor... Pensamentos? Desejos? Escolhas... Que te levam para a verdade sobre si mesmo, mas nem todos estão dispostos a encarar a própria face. Vivendo uma vida dupla torna...