Voltando para o meu camarim estou sem fôlego, a tanto tempo não sentia a euforia de ter um homem, fecho os olhos mordo os lábios, o Richard é um sonho, não há espaço para me arrepender disso, foi inesquecível!
Fico aguardando os próximos submissos, mas nenhum supera o meu Richard, penso animada e ofegante.
ALGUMAS HORAS DEPOIS
Depois de atender diversos homens saio da mansão no horário costumeiro, volto para casa, sinto que algo em mim mudou, mas a sensação ainda é desconhecida.
Assim que chego tento não fazer barulho está tarde, não quero acordar minha mãe, estou indo para o meu quarto.
- Cof cof cof. - esculto esse barulho vindo do quarto dela, vou até lá.
A vejo inclinada quase caindo da cama, corro para segurá-la.
- Mamãe?! - O que aconteceu?
- Oi minha princesa, não é nada, estava dormindo. - Fala em tom baixo parece está fraca.
- Mãe a senhora não parece bem, me conte se tem algo errado!
- Meu amor, meu problema é no coração, você sabe que desde o falecimento do seu pai eu não fui a mesma, me perdoe por isso.
Reclino minha cabeça em seu colo.
- Não me peça perdão, a senhora é a melhor para mim! - Digo apertando forte o tecido do seu pijama.
Choro calada por tudo que já tivemos que passar pelo meu pai, minha mãe está tão triste, isso é nítido, como se seu brilho tivesse desaparecido.
- Me diga uma coisa boa na sua semana meu amor. - Penso em algo para dizer para ela, mas só consigo lembrar do Richard.
- Mamãe, fui convidada para um jantar, de primeira eu aceitei mas agora acho que estou nervosa demais para isso, vou desistir.
- Quem te convido? - Pergunta curiosa.
- O proprietário da escola que dou aulas, ele é pai de uma das minhas alunas. - Suspiro só de pensar nesse homem.
- Você vai sim, precisa aproveitar as coisas que o destino tem oferece filha!
- Tá mãe, eu vou. - Pensando rapidamente em parte concordo com ela, o Richard pode me ver diferente como Ellen, e quem sabe gostar de mim como eu realmente sou, sem ter que me esconder através de máscaras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora Da Minha Filha [Concluído]
Roman d'amourInstintos que surgem como características natas do ser que sente tudo ao seu redor... Pensamentos? Desejos? Escolhas... Que te levam para a verdade sobre si mesmo, mas nem todos estão dispostos a encarar a própria face. Vivendo uma vida dupla torna...