❈ Capítulo 31 - Cruzeiro

430 49 65
                                    

— Entre, meu bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Entre, meu bem...

Fazendo isso, observo que o Richard está bebendo, a última vez que isso aconteceu ele não estava bem, penso se algo possa ter acontecido.

— Você está bem? - Pergunto encostando o corpo na sua mesa.

Logo o vejo se levantar, colocando seu corpo em frente ao meu, sinto seus dedos tocarem carinhosamente a lateral do meu rosto.

— Estou sim, não se incomode. - Diz não me deixando espaço para prosseguir no mesmo assunto, isso não me agrada, mas ainda não consegui criar a forma certa para conversar sobre isso.

— Eu vim aqui por que eu gostaria de conversar com você sobre um assunto.

— Que assunto? - Questiona pondo suas mãos sobre a minha cintura.

— É justamente esse assunto... - Me interrompendo sinto a boca do Richard guiar a direção da minha, em segundos perco totalmente o foco e logo volto a arder por ele.

— Eu adoro esse tipo de assunto! - Diz com o tom rouco beijando minha orelha.

— Mas não era dessa forma que eu iria falar. - Digo entre as pausas no beijo.

— Não gosta, assim? - Logo sinto a força das suas mãos que me viram facilmente de costas, me empurrando contra sua mesa ele me prende.

— Que tal você goste assim? — Gosta de causar dor mais quem sabe você também não goste de sentir! - Logo sinto sua mão levantar minha blusa ele expõem meus seios e brinca com os mamilos.

— Ah, Richard!

— Sou muito indeciso, me ajude a decidir, me quer duro ou carinhoso? - Diz entrando devagar com os dedos pelo meu couro cabeludo, meu corpo desfalece por alguns segundos ao vivenciar tamanha sensação!

— Droga, eu preciso de um pouco dos dois, eu acho... - Ouço sua risada provocante enquanto com a ponta dos dedos ele pressiona o biquinho do meu seio me deixando ainda mais sensível.

— Assim será feito, meu bem!

Me virando para ele vejo os olhos do Richard percorrerem o meu corpo, se aproximando novamente ele beija meus seios os deixando ainda mais sensíveis e durinhos, seu beijo é mesclado entre mordidas dolorosas e chupadas prazerosas, suspiro sentindo ele me envolver cada vez mais!

Com as mãos os segurando ele insiste em deixá-los ainda mais vermelhos, minha sensibilidade pulsa rapidamente o desejando mais.

— Ah... - Expresso baixinho o meu desejo por ele.

Me deixando safada o Richard alterna as chupadas nos meus mamilos entre os beijos sedentos que me dar na boca, sua língua me excita a medida que adentra com força minha boca.

Os gemidos são como uma grande lamentação, estamos fortemente envolvidos!

Com as mãos sobre o seu corpo começo a tirar os botões que me impedem de admirar seu lindo peitoral e abdômen perfeitamente divido, ao conseguir tocar sua pele sinto um alívio, que me faz suspirar seu nome!

Professora Da Minha Filha [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora