Adrian
Dario:
Abro a porta.
-Você!
-Olá querido irmão, a quanto tempo.
Adrian, meu irmão mais velho, que anos não o via, ele era um vampiro que vivia em Nova Orleans.
-Onde está Ashley.? - pergunto.
Ashley era sua esposa, eles se casaram no ano de 1840.
-Ela está bem, ficou para nossos negócios.
Adrian tinha uma pequena empresa de turismo para atrair suas presas.
-O que veio fazer aqui?.-pergunto o convidando para entrar.
-Vim te visitar irmãozinho.
-Sei.
-Eu vim ver como você está, e sinto muito também pela sua namorada.
-Bem, eu estou com meu plano de vingança perfeito.
-Hum, me mostre então.
Megan:
Chego em casa da escola e vejo Alec conversando com meu pai e outros lobos na sala(todos na forma humana claro).
-Megan, sente-se. - ordena meu pai.
Me sento ao seu lado.
-As bruxas de Dario são de um clã que foi derrotado a muito tempo atrás, o clã Spark, que usa magia negra provinda de rituais macabros de sacrifício-dizia Alec- o líder deles se chamava Morgen Spark e ele era o mais poderoso.
-Como eles foram derrotados? - pergunta Yan, um dos lobos da matilha.
-Morgen foi decapitado e sua esposa,Merissa, foi queimada.
-Que horror-digo imaginando a cena.
-Eles eram cruéis, sacrificavam crianças e animais para seus rituais, meu pai que os matou, e desde então pensavamos que não tinha mais nenhum deles vivos, até essas malditas bruxas aparecerem.
-Elas são as sobreviventes.? - pergunta meu pai.
-Sim, no dia da guerra contra eles, meu pai encontrou dois bebês em um quarto, óbvio que ele não mataria crianças, mas as deixaram lá.
-Então o que você sugere para a enfretarmos?.
-Bom, não sei ainda o quão elas podem ser fortes, elas podem amaldiçoar e mesmo causar ilusões, terei que conversar com meu pai. -diz Alec.Julian:
Ao chegar em casa da escola, subo para meu quarto e jogo a mochila no chão e me deito na minha cama e pego meu celular.Mensagem:
Julian- Oi amor, vamos sair hoje?
......
Derick— Oi neném vamos sim, mas preciso caçar antes, quando terminar te aviso.
Julian: certo amor, me liga então.
Derick- ligo sim, bjs, te amo.
Julian: eu tbm te amo 🥰.Mensagem off.
Vou para o banheiro tomar um bom banho.
......
Logo em seguida saio do banho e vou olhar meu computador, mas de repente minha cabeça começa a doer de novo e coloco o colar com proteção de novo.
De repente uma pedra quebra a janela do meu quarto e cai no chao.
Eu a pego e estava escrito nela com sangue:
"Olá bruxinho, seu dia esta próximo, será seu fim".
—Dario- digo comigo mesmo.
Após ler o " recado" de Dario, pego a pedra e a transformo em cinzas.
A campainha toca e desço para ver quem era.
—Oi amor- diz Derick da porta.
Eu dou um abraço nele e um beijo, em seguida ele entra e nos sentamos no sofá.
—Eu vim te contar uma ótima notícia- diz ele enquanto segura minha mão.
—Ah é? e qual é essa notícia?.
—Meu irmão ligou hoje de manhã para minha mãe, ele está vindo pra cá, chega em 5 dias, vem ele e a namorada dele, Lizzie.
—Que notícia maravilhosa amor- digo e dou um abraço nele.
Então subimos para meu quarto e nos sentamos em minha cama e ficamos olhando um para o outro, até que começamos a nos beijar intensamente.
Nossas línguas se encontram em nossas bocas, então rapidamente Derick tira sua camisa e me joga na cama, e começa a me beijar novamente, tiramos nossas roupas e começamos a ficar excitados.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witches
FanficDois irmãos bruxos decidem que querem ir estudar em uma escola de humanos ao invés de ir para a escola de magia, quando entram na escola descobrem que não são os únicos não humanos a frequenta-la.