Capítulo 28

174 16 1
                                    

No dia seguinte acordo cedo para ir pra escola, me levanto, tomo banho, faço minha higiene, visto a roupa e desço.
Donnie estava na mesa, tomando café.
—Onde foi ontem a noite apressado daquele jeito?- pergunta com um olhar sério.
—A casa de Faye, ela foi atacada pelo irmão biológico.- digo me servindo de suco e torrada.
—Drake Morói?.
—Sim, o próprio, fui com Erick para ajudá-la.
—Como ela está?.
—Ela está bem, ela e Damien vão sair da casa dos "pais".
—Por quê?- pergunta Donnie surpreso.
—Ela disse que não é necessário mais manter a farsa, aliás os "pais" se chamam Paige Reagan e Henry Miller, eles perderam o filho mais novo e a filha mais velha em um acidente a dois anos atrás. Faye os hipnotizou dizendo que ela e Damien eram seus filhos e que tinham sobrevivido ao acidente.
—Interessante, e Drake?.
—Bem, ele sumiu depois de ontem, Faye ficará num hotel camuflado com magia até resolver, mas agora nós, aliás, eu, tenho meu próprio problema.- digo já nervoso e preocupado.
—Como assim?.
—Faye me contou como agradecimento pela ajuda que Dário ainda quer vingança pela morte da namorada, a vampira que atacou Derick no dia que fui fazer piquenique com ele.
—A tal Melanie?.
—Sim, ele tem bruxas que o ajudam, mas elas são de um clã fora da aliança.
—Espera? não são do nosso, nem Morói e nem Debrex?.
—Sim, são do clã Sparks.
—Sparks?!, Pensei que não existiam mais.
—Bem, as bruxas são últimas que existe, Dário as salvou e juraram fidelidade, mas a pior parte é sobre o poder delas.
—Como assim?são mais poderosas que os clãs da aliança?.
—Sim, elas usam magia negra, necromancia pra ser específico.
—Magia ritualística!, é magia suja.
—Sim, tenho que tomar cuidado.
—Eu te ajudarei sempre irmão, eu te amo- diz e me abraça.
—Eu também maninho.- digo emocionado.
Após toda a emoção, enxugo as lágrimas e saímos para esperar o ônibus.
Logo ele chega e entramos e nos sentamos no lugar de sempre.
Ao chegar na escola, despeço de Donnie e vou direto para minha sala, teria aula de Francês da Sra.Guiles.
—Bom dia Julian- diz Heather entrando na sala.
—Ola amiga- digo a abraçando.
—Bem, tenho um convite para você e seu irmão, esse fim de semana que vem agora é meu aniversário e de Hayley, então terá uma grande festa em nossa casa, espero ver você e os meninos lá.
—Pode ter certeza que vamos.- digo sentando e abrindo minha mochila.
—Otimo- diz ela sentado na mesa ao meu lado.
Logo o tempo passa e a aula termina, a próxima aula seria inglês, mas o professor havia faltado então era horário livre.
Decido então ir até a biblioteca, chegando lá pego um livro e me sento para ler, até que alguém me cutuca por tras, era Damien.
—O que quer?!.
—Calma, só quero agradecer por ter ajudado Faye, soube que você e um outro bruxo a ajudaram, bem, agora sabe que ela não é minha irmã.
—Ah, bem, fiz pelo meu clã, já que estava sendo ameaçado.
—Bem, de todo jeito obrigado- diz e sai.
Logo o tempo passa e bate o sinal para o intervalo.
Saio então em direção ao refeitório e entro na fila do lanche.
Pego e procuro Derick e os outros.
Logo vejo Derick mesa, mas ele estava com uma garota, e reconheci quem era: Megan, sua ex namorada.
—   A Megan apareceu do nada e pediu pra falar com Derick a sós e aí eu me levantei- diz Jake se aproximando ao me ver.
—O que será que ela quer?- pergunto sentindo um pouco de ciúmes.
—Não sei, ela parecia ter algo sério para contar.
Alguns minutos atrás...
Derick:
Estava na hora do intervalo e estava na mesa somente eu e Jake, quando ele fala.
—Derick, não sei se é impressão minha,mas acho que aquela garota vindo pra cá é a Megan.
—O quê? impossível, ela não estuda mais aqui e também ela...
Nem termino de falar, pois era Megan mesmo.
—Oi meninos, Derick, posso falar com você?
—An, deixarei vocês a sós.- diz Jake se levantando e saindo.
—O que está fazendo aqui?!- pergunto já nervoso.
—Quero conversar com você, bem, eu voltei a estudar aqui hoje.- diz ela pegando em minha mão.
—Por que, não ia embora?.
—Meus pais resolveram ficar, mas Derick, vim dizer que eu ainda te amo, me arrependi de ter terminado com você, eu estava errada naquele dia, quero que a gente volte.
—Olha Megan, não é uma boa ideia, não dá mais certo, até por que eu estou namorando.
—Nossa, você me trocou tão rápido assim?!- diz ela já ficando zangada.
—Você que terminou comigo por besteira.
—Mas acabei de dizer que me arrependi.
—Megan, por favor, não insista, não rola mais nada entre a gente, tente entender e aceitar.
—Você me paga, isso não vai ficar assim- diz ela chorando e se levantando.
Não acredito que isso está acontecendo, só pode ser brincadeira.
—Oi amor, problemas?- pergunta Julian se aproximando e sentando.
—Bem, era a Megan, ela voltou a estudar aqui e ela veio dizer que ainda me ama e quer voltar comigo.
—Então ela terá que me enfrentar- digo com um pouco de raiva.
—Julian, não se preocupe, eu não sinto nada por ela, não mais, eu amo você e sou muito feliz estando com você.- digo fazendo carinho em seu braço.
—Eu também te amo- diz ele me beijando.
—Vamos ao cinema hoje?- pergunto ainda acariciando seu braço.
—Sim, claro.
—Derick, é impressão minha ou eu vi mesmo sua ex aqui na escola?- pergunta Heather sentando a mesa.
—Era ela mesma, infelizmente.
—Nossa, Ah , Julian desculpe- diz ela envergonhada.
—Sem problemas, e sobre isso, eu me garanto.- diz Julian e nós rimos.
—Cadê o resto do pessoal?- pergunta Julian sentindo falta dos outros.
—Jake não o vi, minha irmã e seu irmão estão no ginásio, Hayley esta treinando para ser líder de torcida.
—Ah legal.
—Vocês vão para nossa festa de aniversário no sábado né?.
—Vamos sim- digo eu e Julian ao mesmo tempo.
Após terminar nossos lanches nos levantamos e vamos em direção ao ginásio para ver o treino de Hayley, ao chegar lá vemos Donnie e Jake na arquibancada.
—Oi pessoal- digo se aproximando e sentando ao lado de Jake.
—Ah, eae, o que Megan queria?- pergunta Jake cochichando em meu ouvido.
—Ela quer voltar,mas é claro que eu disse não.
—Hum, que bom.
—Pior que ela voltou a estudar aqui.
—Vixi.
—Mas eu amo Julian, e estou com ele agora, a Megan vai ter que aceitar que não pode ter mais nada entre a gente.
—Bem, ela não é de levar não e ficar calada.
—Jake, não complica.
—Ta, não está mais aqui quem falou.
Dário.
Estava em minha casa quando escuto a campainha.
—Ola, finalmente chegaram- digo ao abrir a porta.
—Estamos aqui senhor- dizem Abigail e Reizel juntas.
—Ótimo.
Agora minha vingança será perfeita.

Ola pessoal, espero estarem gostando da história, a garota na foto é a Megan, a ex do Derick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ola pessoal, espero estarem gostando da história, a garota na foto é a Megan, a ex do Derick.
Não esqueçam de votar e também do desafio de fazer uma capa para eu escolher e ela se tornar a nova capa da história.

WitchesOnde histórias criam vida. Descubra agora