Capítulo 45

108 13 0
                                    

Julian:
Abro os olhos e vejo que estava em meu quarto, minha mãe e minha vó estavam do meu lado.
-Mãe?!Vovó?!.o que houve?.
-Funcionou Julian, funcionou.
-Funcionou?.
-Sim, meu neto, você está curado da maldição.
E realmente percebo , estava me sentindo melhor, a marca havia sumido de minha mão.
Me levanto da cama e abraço minha mãe e minha vó.
-Que bom mãe, deu tudo certo.
-Sim.
Dario:
Estava em minha mansão quando Abgail e Reizel entram furiosas.
-Senhor Dario, nossa maldição, o garoto foi curado.
-O que?como é possível?.
-Eles encontraram o feitiço.
-Que droga, vocês são duas incompetentes, é isso que dá confiar em bruxas idiotas.
-Ficou bravinho Dario?.
-Amanda?! O que faz aqui?.
-Pelo visto suas bruxas falharam contra o Coast.
-Ele só teve sorte.
-Admite logo que você foi enganado.
-Se você veio me encher se retire logo- digo já furioso.
-Calma, agora é minha vez de agir- diz ela com um sorriso no rosto.
Derick:
Estava na minha casa, bebendo da minha garrafa de sangue quando meu celular começa a tocar.
Era Julian.
Ligação on:
-Oi amor.
-Ola.
-Algum problema?
-Não,estou bem.
-Que ótimo, você tá fazendo falta no colégio.
-Eu também estou com saudades do pessoal.
-Eu te amo.
-Eu também,quero te ver.
-Se quiser vou aí agora.
-Vem,tenho algo pra te contar.
-Ok,estou indo.
Ligação off:
Rapidamente troco de roupa e pulo a janela, e vou na velocidade de vampiros até a casa de Julian.
Julian:
Após desligar meu telefone, me levanto e vou até a janela, onde vejo Derick chegar, ele sobe e entra.
-Amor- diz me beijando- por que esta fora da cama?.
-Bom, Faye havia entregado um feitiço a Donnie, pensei que era para proteção, mas era a cura, o cajado é o próprio colar do griffo, estava o tempo todo com Karolyn, por isso não encontraram na floresta, ela nos enganou.
-Nossa, então você está curado?.
-Sim, a marca até saiu- digo mostrando minha mão.
-Que ótimo amor.
Então nos beijamos de uma forma quente e calorosa, não resisto e tiro a blusa de Derick deixando a mostra seu lindo corpo, ele começa a beijar meu pescoço e eu pego em seu membro, ele me joga na cama e me vira de lado e começa a me penetrar, e eu gemo de prazer, e ele vai aumentando ainda mais a velocidade.
Após um tempo, ele se senta e eu começo a fazer um oral nele, subindo e descendo.
Foi uma noite maravilhosa e intensa com quem eu amo.

Olá amores, o que estão achando?. Este capítulo será mais curto e também teve a primeira vez do Julian hein.... Não esqueçam de votar.

WitchesOnde histórias criam vida. Descubra agora