Acordo na manhã seguinte com o som do despertador tocando.
Me levanto esfregando os olhos e saio do meu quarto em direção ao banheiro( sempre quis um banheiro no meu quarto) e entro no local para tomar banho.
Após tomar banho escovo meus dentes e volto ao meu quarto para me arrumar.
Visto uma camisa preta básica minha calça jeans e um tênis branco e desço para tomar café.
-Bom dia mãe- digo me sentando na mesa.
-Bom dia filho, seu irmão não vai pra escola hoje, esta doente- diz ela servindo o café.
-O que ele tem?. - pergunto dando uma mordida em uma torrada com geleia de morango.
-Febre e esta vomitando.
-Espero que não seja uma maldição igual a minha.
-Não diga isso nem de brincadeira, é febre normal, nós bruxos ficamos doentes também- diz minha mãe me dando um leve tapa.
Rapidamente tomo meu café e saio para esperar o ônibus, que logo chega.
-Bom dia Sr William- cumprimento o motorista.
-Bom dia Julian.
Vejo Derick e vou me sentar com ele.
-Bom dia amor- dou um beijo em seu rosto.
-Oi amor- diz ele me beijando de volta.
-Você gostou do meu irmão? - pergunta Derick segurando minha mão.
-Sim, finalmente conheci meu cunhado- digo com um sorriso. -escuta, Megan veio me procurar ontem.
-Megan? O que ela queria?.
-Ela e a família tão sendo ajudados por um bruxo chamado Hector moroi.
-Entendi.
-Combinei de me encontrar com ela no fim da aula.
-Vou com você- diz Derick.
-Melhor não, lobisomens odeiam vampiros.
Eu descobri que Megan é uma lobisomem através de Derick, que escutou uma conversa entre ela e Zack.
-Bem, me de noticias quando sair de la.
-Dou sim.
Chegamos na escola e me despeço de Derick dando um beijo em seu rosto e vou para a sala de aula, minha primeira aula é inglês.
-Oi Julian- diz Heather atrás de mim.
-Oi amiga.
-Temos que marcar um rolê com a galera no próximo fim de semana- diz ela toda empolgada.
-Com certeza.
No próximo fim de semana seria o aniversário de Jake e queremos fazer uma surpresa para ele.
Logo o professor entra na sala e a aula se inicia e junto dela meu sono também. (Rsrs).
Após a aula terminar sigo para a próxima e vejo Jake e atrás dele Megan.
-Megan! - digo com expressão de raiva.
-Olá, não esqueça do combinado- diz ela com um sorriso irritante.
Meu Deus como odeio essa garota.
-Eu sei- digo me sentando.O professor chega na sala e logo se da inicio a aula.
.......
Logo a aula termina e vamos para o intervalo, vou para o refeitório e me sento na mesa com o pessoal.
-Oi gente- digo pegando meu pedaço de bolo.
-Oi Julian, vamos sair hoje a noite a gente? - pergunta Hayley.
-Vamos sim, temos que comemorar o aniversário de Jake amanhã.
-Com certeza- diz Heather.
-E se fizermos uma festa surpresa? - pergunto.
-Seria legal, vamos fazer um grupo no whatsapp e pensar em tudo.
-Ok, agora silêncio que ele vem aí. - diz Heather.
-Oi gente, como vocês estão?.
-Oi amigo estamos bem- digo disfarçando meu riso.
Conversamos bastante e logo seguimos para a próxima aula, que seria história.
....Passada algumas horas, chega o fim da aula e saio da sala para a saída da escola.
—Você vai esperar a Megan né?- pergunta Derick segurando minha mão.
—Sim, ela já deve ta vindo já que a aula acabou.
—Me de notícias, e se acontecer alguma coisa me liga- diz ele me beijando no rosto.
—Vamos, Julian. - diz uma voz atrás de mim.
—Ok.
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witches
FanficDois irmãos bruxos decidem que querem ir estudar em uma escola de humanos ao invés de ir para a escola de magia, quando entram na escola descobrem que não são os únicos não humanos a frequenta-la.