Capítulo 4

1.1K 96 4
                                    

Após chegarmos em casa, entro e subo para meu quarto, minha mãe estava na loja dela e meu pai no trabalho, tomo um banho, troco de roupa e desço para almoçar.
Como macarrão com frango frito e após terminar de comer, subo para meu quarto e ligo meu computador.
Checo o Facebook e vejo que Jake me enviou solicitação de amizade assim como também Hayley, Heather e o gato do Derick.
Derick, não paro de pensar nele, ele é muito lindo.
Aceito a solicitação de todos e em seguida abro no YouTube para ver clips de minha banda favorita "Starset" , escuto algumas músicas e depois desligo o computador.
Donnie:
O primeiro dia de aula foi legal, conheci várias pessoas, mas a que mais gostei foi da Hayley, ela é linda demais, mas acho que ela nunca se interessaria por mim.
Após terminar meu almoço, subo para meu quarto e me deito em minha cama, pego meu fone de ouvido e começo a escutar música e acabo dormindo.
Faye:
Após chegar em casa vejo meu irmão Damien com duas garotas horrorosas no sofá e com muita raiva digo:
—Quem diabos são essas piranhas!?
—Oi mana, essa é a Keyla e essa a Melanie.- diz ele apontando para cada uma.
—Aff, você tem um péssimo gosto- digo com cara de nojo.
—Ah, elas são meu lanche- diz ele exibindo suas presas e cravando no pescoço de uma das garotas.
Sim, eu e meu irmão Damien somos vampiros, nos transformamos após um acidente que sofremos.
—Quer alguma?- pergunta limpando o sangue da boca.
—Eu não , prefiro beber de uma bolsa- digo e subo para meu quarto na velocidade que os vampiros tem.
Julian:
Após um tempo mexendo no computador, decidi sair um pouco para tomar um ar, saio de casa e vou em direção a uma praça que fica em frente a minha casa, me sento em um banco e começo a observar o que está ao redor, vejo os pássaros voando e pousando em seus ninhos, vejo pessoas passeando com seus cachorros, vejo crianças brincando no parque, e ao longe vejo Derick com uma garota na sorveteria, eles pareciam estar discutindo, a garota levanta de repente com raiva e vai embora e ele paga o sorvete e vai embora também, e começo a ficar nervoso por que ele vem em minha direção, ele parece me ver e acena e eu aceno de volta, até que ele vem até mim e se senta ao meu lado:
—Eae Julian.
—Ola Derick, o que faz por aqui?- pergunto tímido.
—Estava na sorveteria com minha namorada, quer dizer, ex-namorada agora- diz ele de cabeça baixa.
—Hum, que pena, vocês brigaram?- pergunto corando o rosto.
—Sim, acho que não tava mais dando certo, brigávamos por qualquer razão- diz ele jogando uma pedra na grama.
—Hum.
—E você? gostou do primeiro dia de aula?.
—Sim, lá é muito legal- digo reparando no lindo sorriso dele e que sorriso.
—Que bom, amanhã vai ter o primeiro jogo do campeonato de futebol entre escolas, os águias Negra vão jogar contra os tigres do colégio Wepper, você vai assistir?.
—Não sei, não entendo nada de futebol, eu gosto de basquete.
—Eu e Jake vamos - diz ele.
—Ah então eu vou- digo sem pensar.
—Otimo, amanhã me procura quando chegar, o jogo é no intervalo.
—Certo.
—Tchau, até mais- diz ele se levantando.
—Tchau- digo com um sorriso bobo no rosto.
Logo me levanto e volto para minha casa, e vejo que meu pai havia chegado em casa, ah ainda não apresentei meu pai direito.
Meu pai se chama Clarke Jones, ele é arquiteto e trabalha numa empresa de construção chamada Harmony cujo dono é Adolf Harmony.
Ele conheceu minha mãe na adolescência em uma estação de trem quando estava indo para a escola.
Logo que entro o vejo sentado no sofá
—Oi filho como foi o primeiro dia de aula?- pergunta ele ao me ver.
—Foi legal, é muito bom la- digo subindo para meu quarto.
Após chegar ao meu quarto, tiro minha roupa e me deito sem camisa na minha cama e acabo adormecendo.
Faye:
Estava no meu quarto me arrumando para ir a uma festa com meu boy, calço uma bota preta de cano longo, uma saia preta, uma blusa rosa com o nome "Rebel girl"   e por cima da blusa coloco um casaco vermelho.
Desço as escadas e saio, Scott já estava me esperando no carro dele.
—Oi gatinha- diz ele me beijando.
—Nossa, que bafo, você já estava bebendo?- pergunto ao sentir o cheiro de álcool.
—Só um pouco- diz dando partida.
—Tomara que tenha uma boa refeição lá pra mim- digo olhando minhas presas pelo espelho.
Scott não se assusta quando me vê de vampira por que eu o hipnotizo para não ter medo.
Não demora muito e logo chegamos na festa, era uma festa de vampiros.
O líder deles, Dário, organizava essas festa para se divertirem e ao mesmo tempo se alimentar.
Ele estuda no colégio Wepper e é capitão do time de futebol de lá, os tigre, que vão jogar contra os águias Negra do meu colégio, San Martin.
—Ola Faye- diz ele ao me ver.
—Ola Dário, festa animada- digo olhando ao redor.
—Hum, trouxe seu namoradinho, nós vamos detonar amanhã no jogo- diz dando um soco de leve no ombro de Scott.
—É o que vamos ver- diz Scott .
Apesar de ser um vampiro, Dário não usava as habilidades em jogo, ele jogava sempre limpo, mas é um garoto extremamente orgulhoso e sempre se acha.
Ele hipnotizava suas vítimas para nunca ter medo dele, principalmente as garotas, inclusive a namorada dele , Melanie.

Eae o q acham da Faye, ela é uma vampira afinal, e o Dário, será q ele será um inimigo ou amigo? Não deixem de votar por favor.

WitchesOnde histórias criam vida. Descubra agora