Julian:
Depois de terminarmos o lanche, nos dirigimos ao ginásio e sentamos para assistir ao jogo, o campo ainda estava vazio, os jogadores de ambos os times ainda não haviam entrado.
As lideres de torcida faziam a coreografia para torcer pro time, estavam mais animadas que no outro jogo.
Após um tempo de espera, o locutor anuncia a entrada dos times, primeiro o time visitante, os lagartos do colégio San Diego.
O uniforme dos lagartos era verde e preto, com um desenho de um lagarto no centro, o capitão do time, Andrew, era um rapaz alto, musculoso, pele morena e olhos castanhos.
Após a entrada de todo o time, é anunciado o time da casa, os Águias negras, cujo capitão é Scott Holmes, namorado de Faye Reagan.
Logo é cantado o hino do colégio e em seguida a partida é iniciada, a partida começa com vantagem do time rival, já que um dos jogadores já estava com a bola, não entendo nada de futebol portanto não vou comentar.
Mas ao decorrer da partida, ocorre algo estranho.
Scott pega a bola e corre em direção ao gol.
—Joga pra mim, estou livre- grita Luke, artilheiro do time.
Mas ao invés de jogar para Luke, Scott joga a bola em direção ao gol, mas, ele joga com muita força e a bola voa para fora do ginásio, indo em direção a literalmente ao outro lado da cidade.
Todos então ficam olhando admirados para Scott, que olha aflito para os lados.
—Scott, devia ter jogado pro Luke, ele estava livre- gritava o técnico bravo.
—Desculpe treinador- diz ele cabisbaixo.
Logo trazem uma bola substituta e o jogo recomeça.
A partida do 1 tempo termina de 12 a 20 pros Águias negras, a partida estava a favor do nosso time.
Logo então se inicia o segundo tempo e os jogadores se posicionam nos lugares.
Não estava prestando muita atenção no jogo, apenas observava Scott, que estava aparentemente estranho.
Scott:
Já havia iniciado o segundo tempo, estava no meio do campo, mas não conseguia me concentrar, agora que sou vampiro, os sons parecem ter ampliado e escuto até mesmo o barulho de uma mosca batendo as asas.
Pra piorar a situação, percebo que ia aparecer o sol, e eu não tinha nenhuma jóia com magia de proteção do sol.
Sinto uma fresta do sol em meu braço e meu braço queima por um segundo, logo percebo o sol aparecendo mais e me desespero.
Faye:
Estava na arquibancada com as lideres de torcida quando percebo o sol nascendo e vejo Scott se desesperando, então começo a sussurrar:
—Scott, finja que está passando mal e eu hipnotizarei o treinador para tirá-lo do jogo.
Scott:
Estava me desesperando quando de repente ouço a voz de Faye, olho e vejo que ela sussurrava para mim.
—Scott finja que está passando mal, que hipnotizo o treinador para tirá-lo do jogo- dizia ela.
—Ok- digo em resposta.
Rapidamente caio no chão e finjo que estou passando mal.
—Parece que o capitão dos águias Negra não está se sentindo muito bem- diz o locutor do jogo.
Rapidamente a equipe médica me coloca na maca e me leva para a enfermaria.
Karolyn:
Após terminar minha aula, saio em direção ao refeitório, estava na hora do intervalo.
Passo pela porta e vejo Debbie com duas amiguinhas vampiras fofocando.
—Oi Karolyn, tá sabendo da festa que vai rolar hoje na floresta?
—Não, sabe que odeio festas.
—Que sem graça.
Ignoro e saio em direção ao refeitório e vejo Dyllan, um bruxo muito gato e gostoso, sentado na mesa.
—Oi Dyllan- digo me aproximando.
—Oi bruxinha.- diz ele com um sorriso e que sorriso.
—Bem, vim pedir um favor- digo me sentando.
—Claro, qual?.
Tiro o colar que havia encontrado e o mostro.
—Quero que me ajude a canalizar o poder disto aqui.
—Ok, não vai ser fácil, objetos mágicos costumam sempre ter uma armadilha- diz ele observando o colar.
—Otimo, vamos marcar para fazermos isso?.
—Sim, me encontre hoje depois da aula no salão.
—Ok.- digo e me levanto.
Agora falta pouco para minha mãe realizar seu plano para se tornar a regente de nosso clã.
Amilla:
Acordo e vejo que já eram 15:00, então desço e vejo meu marido no sofá, lendo um livro.
Eu e Clark estávamos em nova York, sede do clã, para eu resolver alguns assuntos sobre o clã e Clark veio comigo por que queria conhecer Clarke, já que ela não foi a meu casamento com ele.
A aliança entre os clãs foi criada após ter sido criado um acordo de paz, já que inimigos comuns a todos surgiram, um deles os vampiros.
Cada clã tinha um regente e ele era o representante na aliança.
Eu sou a regente do meu clã, os Coast.
Havia outros dois que fazem parte da aliança, os Morói e os Dibbrex.
Antero Morói era o regente dos morói, E Fabrizio regente dos Dibbrex.
Na noite de hoje íamos fazer uma reunião, e o local marcado foi a sede do meu clã, a cidade de nova York.
De repente a campainha toca e vou abrir, fico surpresa ao ver quem era.
—Ola irmã.- diz Amélia, minha irmã mais nova, assim que abro a porta.
O motivo para eu ser a regente do clã é por conta da tradição de nossa família onde quando acontece do antigo regente ter filhos gêmeos, devia ser feita uma fusão onde o mais forte vencia e o mais fraco perdia, o gêmeo que perdia apenas tinha a magia enfraquecida.
—Não sabia que viria aqui- digo a dando passagem.
—Vim visitar mamãe, ela está?- pergunta olhas ao redor da casa.
—Não, saiu cedo e ainda não voltou.
—Hum, an...como vai você?- pergunta ela meio tímida.
—Vou bem.
Eu e minha irmã não nos falamos muito, ela ainda não aceitava não ter sido a regente,mas a regra é clara, o filho ou filha mais velha se torna a regente.
Julian:
O jogo ainda estava pausado devido a Scott ter passado mal, não entendo nada mas sei que ele é importante já que é o capitão.
—O que será que houve com ele?- pergunta Hayley.
—Não sei, mas que isso foi estranho foi- diz Jake.
De repente veio uma ideia na minha mente, mas não posso ter certeza, mas lembrando da força que Scott jogou a bola longe, acho que ele virou um vampiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witches
FanfictionDois irmãos bruxos decidem que querem ir estudar em uma escola de humanos ao invés de ir para a escola de magia, quando entram na escola descobrem que não são os únicos não humanos a frequenta-la.