....
—Julian, esta tudo bem?-Pergunta Heather atrás de mim.
—Ta sim, só uma dor de cabeça-digo com a mão na minha cabeça.
—Se não tiver se sentindo bem pode sair Sr. Coast, saúde é importante-diz o professor.
—Estou bem Sr Haward.
—Tudo bem, qualquer coisa avise.
Fico pensando no que aconteceu a aula toda, aquelas malditas não desistem de me fazer mal, elas terão o que merecem.
Logo a aula termina e o próximo professor entra e também os alunos que iam assistir, eu teria aula na sala que já estava então não preciso sair.
De repente minha cabeça começa a doer de novo e eu acabo desmaiando.
.....
Acordo no chão de uma floresta e vejo Reizel e Abgail de novo.
—Vocês de novo!
—Ola Jovem, bem vindo de volta.
—Vão pro inferno! -grito cheio de fúria.
Estendo minha mão para elas e grito:
— Omnis inkursio (eu te expulso daqui) .
Nada acontece.
—Você é tão fraco garoto.
—Saiam da minha mente!!!
De repente acordo e estou na sala ainda e todos olham para mim espantados.
—Sr.Coast eu não tolero interrupções em minha aula, espero que isso não se repita. -diz o professor me olhando nos olhos.
—Desculpe professor não irá se repetir.
O tempo logo passa e chega a hora de ir para casa, minha cabeça ainda doia, logo que chego em casa, subo direto para meu quarto e me jogo na cama de roupa e tudo.
Dario:
Estava em casa quando escuto alguem batendo a porta.
—Olá Dario.
—Você!! - digo surpreso.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witches
FanfictionDois irmãos bruxos decidem que querem ir estudar em uma escola de humanos ao invés de ir para a escola de magia, quando entram na escola descobrem que não são os únicos não humanos a frequenta-la.