Escuto a campainha tocar e corro para abrir a porta, era o pessoal da escola.
—Julian, você tá de pé?.- pergunta Hayley espantada.
—É...eu tô um pouco melhor...
—Ah, que ótimo- diz e me abraça.
Logo todos entram e nos sentamos para conversar.
—O que perdi lá na escola?.
—Nada de mais, só os conteúdos da prova e...
—Jake!- diz Heather com um olhar furioso para ele.
—Ah foi mal.
—Bem, eu anotei tudo pra você- diz Derick.
—Ai que fofo- diz Hayley.
—Obrigado amor.
Megan:
Após chegar na mansão de meus pais ( assim que falo desde que fui expulsa) os vejo sentado no sofá.
—Oi filha- diz minha mãe de braços cruzados.
—Mãe.
Minha mãe se chama Verônica Snell, ela e meu pai se conheceram na adolescência, minha mãe é médica e uma loba ômega.
O casamento deles foi para as matilhas se unirem, igual a como ele quer que eu me case com André.
—Bem, o que viram?- pergunta meu pai, sem demonstrar muita felicidade por eu estar em casa.
—Bem, parece que Dario está planejando algo contra aquele Bruxo Coast que matou a namorada dele.
—Ele é ajudado por duas bruxas que usam magia negra.
—Bem, parece então que as suspeitas eram verdade, Dario deve estar planejando algo por trás dos panos.
—Sim, temos que nos preparar.
—Dario não ousaria nos atacar de imediato, ele deve fazer alguma armadilha antes.
—Eu posso fazer um feitiço para proteger vocês.
—Como assim?- pergunta meu pai confuso.
—Um feitiço em que eu criaria um círculo e dentro desse círculo vocês podem ficar mais fortes.
—Otimo.
—Eu só preciso de sal grosso e alho.
O nome do bruxo que está ajudando a matilha de meu pai contra Dario se chama Alec Morói, ele é sobrinho do atual regente, Antero Morói.
—Temos que apostar tudo contra os sombras da noite.
—Bem, reunião encerrada, a partir de agora, vamos agir como planejado-diz meu pai.
Julian:
Rever meus amigos me deixou muito feliz, estava com muitas saudades deles, e principalmente de Derick, que é o amor da minha vida.
—Julian, quando você volta pra escola?- pergunta Jake, enquanto estávamos numa partida de uno.
—Semana que vem.
—Ótimo, bem a tempo para ver a minha estreia como capitã das líderes de torcida- diz Hayley empolgada.
—Capitã? e o que aconteceu com a Ashley?.
—Ela desistiu de ser capitã, disse que tava exigindo muito dela.
—Ah maninha, ela falou isso por que não quis admitir que ela é um fracasso como capitã, aquela garota não conseguia fazer uma coreografia que fosse boa- diz Heather dando risada.
—Que cruel Heather, mas é verdade- diz Hayley.
—E você Derick, o que gosta de fazer?- pergunta Heather.
—Tocar guitarra.
Todos ficamos surpresos, Derick nunca havia contado que toca guitarra.
—Amor, você nunca nos disse que toca guitarra- digo surpreso.
—Ah é por que eu não acho que eu seja talentoso.
—Bem, temos que marcar pra você nos mostrar esse seu talento- diz Hayley.
Dario:
Pego meu celular e ligo para Amanda.
Ligação on:
—Oi.
—Amanda, temos problemas.
—Quais?.
—Os lobos estão armando algo, meu subordinados de vigia estão de olho neles , eles tão armando.
—Droga, então nosso plano contra o bruxo tem que esperar?.
—Não, eu me viro, faça rápido.
—Certo.
Ligação off:
Eu vou mostras a esses lobos meu poder.Oi amores, desculpem a demora,na foto Alec Moroi, não deixem de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witches
FanfictionDois irmãos bruxos decidem que querem ir estudar em uma escola de humanos ao invés de ir para a escola de magia, quando entram na escola descobrem que não são os únicos não humanos a frequenta-la.