Capítulo 18

232 26 0
                                    

Acordo no dia seguinte com o despertador tocando, rapidamente me levanto e faço minha higiene, desço para tomar o café, e Donnie já estava a mesa.
—Bom dia maninho- digo ao me sentar.
—Bom dia- diz ele bebendo seu suco de laranja.
—O dia de ontem foi incrivel- digo me lembrando da noite anterior.
—Foi mesmo, até na parte que apareceu aquele lunático armado- diz ele dando uma risadinha.
—Ainda bem que Derick hipnotizou Hayley para ela esquecer o que viu.
—Sim, verdade.
—As vezes eu acho que é difícil manter nosso segredo- digo bebendo meu suco de uva.
—Dos nossos amigos apenas Derick sabe e ele é um vampiro, então estamos indo bem- diz Donnie com um sorriso forçado.
—Sei, se bem que nossos inimigos não facilitam.
—Bem, vamos nos apressar, o ônibus chega ja- digo me levantando.
Logo terminamos o café e saímos para esperar o ônibus.
Chegando na escola, vejo Derick na entrada junto de Hayley, Heather e Jake, estavam animados com algo.
—Oi gente- digo ao aproximar deles.
—Oi amor- diz Derick me abraçando.
—Oi- digo o abraçando.
—Oi meu lindo- diz Hayley abraçando Donnie.
—Oi princesa- diz ele a Hayley.
—Eae pessoal- diz Jake.
—Ola- diz Heather.
—Hoje só vai ter aula no primeiro horário, depois do intervalo é o jogo- diz Jake.
—Ah, por isso que estão com essa animação.
—Claro, só de saber que não vou ter que olhar pra cara do Sr.Gregor, ja me animo- diz Jake.
—Ah tá.- diz Heather dando uma risadinha.
Então sigo para a aula, que seria geografia, a assistiria junto de meu irmão Donnie.
Faye:
Acordo e olho a hora em meu celular ( MOTO G 6) e vejo que já eram 08:30, estava mega atrasada, rapidamente me visto e saio para a aula, ao chegar no colégio, o porteiro não permite minha entrada, então o hipnotizo para que ele deixe eu entrar.
Chega na sala, e vejo Scott sentado.
Ele ainda não possuía uma jóia protegida com magia de proteção do sol, mas como estava nublado, não havia perigo.
—Oi amor, chegou tarde.- diz ele ao me ver.
—Ola, pois é, a festa ontem foi demais.- digo me espreguiçando.
—Torça muito por mim no jogo de hoje.
—Com certeza.
Karolyn:
Ao chegar na escola, vou direto para a sala apesar de faltar 30 minutos para começar a aula.
—Bom dia Karolyn- diz alguém atrás de mim.
Me viro e vejo Debbie, uma vampira loira, uma das mais populares da escola de magia.
—O que é?- pergunto ríspida.
Eu odeio essa garota , ela é uma falsa que se acha, e quando precisa de favores sempre usa seu charme, óbvio que comigo não funciona.
—Nossa, você é muito grossa, te dei bom dia- diz ela ofendida.
—Sempre que fala comigo é para pedir favores.
—Dessa vez não, só queria perguntar se vai pra festa de hoje nos fundos da escola.
—Claro que não, eu detesto festas.
—Por isso que você é solteira, nessas festas sempre tem uns gatinhos para se divertir- diz ela mostrando suas presas.
—Sei, estranho que eles sempre desaparecem da festa- digo friamente.
—Aff, você é sem graça- diz e sai da sala.
Na escola de magia havia todos tipo de criaturas.
Bruxas como eu, vampiros e lobisomens, todos com seus temperamentos e traços.
O mais gato de toda a escola é um bruxo chamado Dyllan, ele já namorou com Debbie uma vez, até trair ela com Verena Joshin, uma lobisomem de 17 anos , a alfa de sua matilha.
Derick:
Estava na aula de educação física, o professor havia feito times para se praticar queimada, e adivinha o líder do time rival, sim, Damien Reagan.
Jogo a bola em direção a ele, e sem esforço ele desvia, a pega e joga acertando em cheio um garoto magricela, pela força imagino que deva ter quebrado alguns ossos do garoto.
—Damien, mais devagar.- diz o professor Markos o repreendendo.
—Moleque imbecil- digo em meu pensamento.
Logo termina a aula e vou para a sala onde teria aula de matemática.
Me sento e vejo que Damien também entra na sala, não acredito que teria mais uma aula com esse idiota.
—Eae Derick, já mordeu alguns pescoçinhos hoje, ou seu namoradinho controla sua comida?- diz ele em tom de deboche.
—Não me enche se não quiser que te dê um soco- digo já sem paciência.
—Nossa, calminha- diz ele com os braços esticados para frente.
Pra minha sorte a aula passa rápido e rapidamente chega a hora do intervalo, vou para o refeitório, pego a fila do lanche e em seguida vou para a mesa onde estava meus amigos ( e também o amor da minha vida).
—Oi gente- digo sentando.
—Ola- dizem juntos.
—Oi amor- diz Julian me abraçando.
—Vamos ao assistir ao jogo né?- pergunto dando um beijo no rosto de Julian.
—Com certeza, não perco por nada- diz Jake.
Faye:
Estava com minhas amigas, era mais um dia de jogo e estava fazendo os retoques finais da coreografia para torcer pelo time.
—Bom meninas, hoje é mais um jogo e temos então que dar nosso melhor na torcida.
—Ok, espero que dê tudo certo, já que infelizmente você é nossa capitã- diz Mayra, umas das líderes de meu grupo.
Eu e ela não nos damos bem, ela sempre teve inveja de mim e ódio por que Scott ficou comigo e não com ela.
Mas ela que aguente, eu ganhei a eleição para capitã das líderes de torcida justamente.
—Melhor não começar, se não você sai do grupo e isso é praticamente assassinato social- digo jogando meus cabelos.
—Um dia ainda tomo seu lugar.
Essa piranha nem imagina que ouvi ela dizer isso mesmo ela tendo cochichado, afinal sou vampira e minha audição é apurada.
Então nos dirigimos ao ginásio para passar mais um ensaio.

WitchesOnde histórias criam vida. Descubra agora