Logo chega a noite e eu e Donnie estamos prontos para o baile, eu iria fantasiado de zumbi e Donnie de palhaço assassino, afinal seu filme preferido é "It a coisa".
-Boa festa meninos, já sabem, nada de magia, e Julian, se a maldição atacar novamente, ligue para mim.
-Certo pai, o feitiço de proteção que Karolyn colocou me protege um pouco.
Logo chamamos um táxi e seguimos para a mansão das gêmeas.
Logo que chegamos, vemos inúmeros carros estacionados, muitos convidados chegavam e eram recebidos com muita alegria.
-Ola, vocês devem ser os amigos de minhas filhas- diz um homem alto na porta.
-Prazer senhor, eu sou Julian Coast e esse é meu irmão, Donnie.
-Papai, vejo que conheceu os meninos- diz Hayley se aproximando.
-Sim, seus amigos são muito gentis.
-Pai, Donnie é meu namorado- diz ela.
Logo Donnie fica nervoso e começo a rir da cara dele.
-Ah, então é você meu genrinho?- diz o Sr.Perkins sorrindo.
-Deixa eles pai, venham meninos, Jake e Derick já estão aqui- diz ela nos puxando.
Logo avistamos a mesa onde estavam os meninos e sentamos com eles.
-Oi pessoal- digo.
-Eae Julian-Diz Jake.
-Oi amor- diz Derick.
-Oi meu anjo- digo o abraçando.
-Cade a Heather?- pergunto.
-Ela foi falar com nossos primos, já falei com eles.
A festa estava animada, as pessoas estavam incríveis em suas fantasias.
-Amor, a maldição não te afetou mais?- pergunta Derick passando seu dedo na marca da maldição em minha mão.
-Ela as vezes age, mas o feitiço de proteção de minha prima ajuda a aguentar.
-To preocupado com você- diz ele deitando sua cabeça em meu ombro.
-Não se preocupe, eu ficarei bem- digo dando um beijo em seu rosto.
-Oi meninos- diz alguém se aproximando.
-Faye?!- digo surpreso.
-Ola, quanto tempo.
-Faye me procurou, pediu desculpas por tudo que fez a mim e minha irmã, aceitamos claro, e acabei a convidando pra festa.- Diz Hayley.
-Que bom, você veio com Scott?.
-Não estamos mais namorando.
-Ah.
-Bem,Julian, posso falar com você a sós?- pergunta ela meio tímida.
-Claro- digo e me levanto.
Seguimos para o lado de fora, até o jardim.
-Bem, soube da maldição que as bruxas de Dário colocaram em você, sei de um feitiço para quebra-la.
-Feitiço não funciona, é muito forte, minha prima falou de um cajado que pode sugar , um tal de cajado de Apophis.
-Bem, ele é muito difícil de ser encontrado, mas esse feitiço pode ajudar, aqui, pode levar meu grimório com você- diz me entregando.
-Obrigado- digo o pegando.
-Bem, já vou indo- diz e sai na velocidade de vampiro.
Volto para a festa e me sento novamente com o pessoal.
-O que a Faye queria com você?- pergunta Hayley curiosa.
-So pedi desculpas pelas as vezes que encheu nosso saco.
-Ela realmente mudou mesmo- diz Jake.
-Oi gente- diz Heather sentando.
-Ola- dizem todos.
-Nossos primos finalmente te soltaram- diz Hayley.
-Sim, a Izzy fala muito.
-Bem, vamos dançar?- diz Hayley.
-Vamos.
Logo nos levantamos e formamos os pares, eu e Derick, Hayley e Donnie, Jake e Heather.
A música era lenta mas boa de dançar.
De repente começo a ficar tonto e a ouvir novamente vozes , mas dessa vez via duas garotas esquisitas.
-"Olá bruxinho Coast"- diziam.
Começo então a sentir uma dor de cabeça horrível e meu nariz começa a sangrar novamente.
-Julian!- diz Donnie preocupado.
Todos então param e começam a me olhar.
-Gente, o que ele tem?!- pergunta Hayley.
Então acabo desmaiando.
Acordo e percebo que estou num quarto de hospital, meu pai estava la:
-Filho, que bom que acordou- diz ele enxugando suas lágrimas.
-O que aconteceu?- pergunto olhando ao redor.
-Donnie disse que a maldição agiu novamente, você desmaiou.
-Pai, eu vi.
-Viu, viu o que?!.
-As bruxas, elas estavam na minha cabeça.
-Como elas eram.
-São sombrias, elas estavam fazendo um ritual.
-Um ritual?
-Acho que elas aumentaram o poder da maldição.
Nesse momento, vejo que o grimório que Faye me deu estava junto a meus pertences.
-"Morttus" - pronuncio para o pegar.
-Que isso?
-É um grimório, Faye Moroi me deu, ela disse que ele tem um feitiço que pode ajudar.
-Feitiço? Mas vocês falaram que não existe para essa maldição, que só um tal de cajado seria a solução.
Então começo a ler o grimório e de repente entendo tudo:.
-O cajado não precisa ser encontrado, ele aparece sendo invocado por um feitiço, se reunirmos bruxos suficientes, podemos invoca-lo para usar seu poder.
-Como assim?.
-Aqui diz que o cajado era muito cobiçado, então para evitar que pudesse ser facilmente encontrado,três bruxas o colocaram dentro de uma urna e fecharam com magia de selo, e o enterrou no bosque, para acha-lo, tem que fazer um feitiço de invocação de selo, e ele pode ser usado.
-E como saberá que bosque é esse?
-Eu já sei, é no daqui de Londres mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witches
FanfictionDois irmãos bruxos decidem que querem ir estudar em uma escola de humanos ao invés de ir para a escola de magia, quando entram na escola descobrem que não são os únicos não humanos a frequenta-la.