Capitulo 39

121 13 0
                                    

Chego em casa junto com Derick, estávamos se recuperando do ataque de Karolyn.
-Sua prima é uma idiota- Diz Derick zangado.
-Sempre foi,devia ter desconfiado dela querendo ajudar.
-O que faremos?.
-Não sei, não é justo minha mãe perder o cargo dela por minha causa.
-Temos que pensar.
-Karolyn maldita.
Logo Donnie aparece, eu e Derick contamos toda a história e ele sai por uns minutos e em seguida volta.
-Nao vai acreditar, achei em um dos grimórios da mamãe sobre o tal colar do Griffo.
-O que achou?.
-Bem, esse colar foi criado a muito tempo atrás por uma bruxa, para impedir que caisse em mãos erradas, ele contém um enorme poder, e suga magia considerada impura.
-A maldição das gêmeas Sparks.
-Sim, elas usaram a mais impura e repugnante magia, necromancia, o pior tipo de magia negra.
-Sim, se a Tia Amélia usá-lo, ela pode sugar a magia da maldição e usar contra a mamãe.
-Então por isso Karolyn ofereceu ajuda, como uma desculpa.
-Sim, não podemos deixar ela conseguir.
-Droga, não basta aquelas malditas bruxas do Dário, agora Karolyn.
-Vamos pensar em algo, temos que pensar, o que você sabe do cajado.
-Ele está enterrado numa floresta, mas tem uma magia de proteção forte protegendo ele.
-Talvez esse cajado possa ajudar, eu pesquisei sobre ele também, ele pode ser usado como antimagia.
-Antimagia?.-Pergunto sem entender.
-Sim, ele tem capacidade de bloquear, se conseguirmos o colar do Griffo, podemos bloquear o feitiço de proteção e poder pegar o cajado, então usamos pra impedir Karolyn e você usa o colar para se libertar da maldição.
-Otimo.
De manhã:
Acordo no dia seguinte e desço para tomar café, a maldição em mim também aumenta minha fome.
-Bom dia- digo ao me sentar.
-Bom dia filho- diz meu pai.
-Onde está Donnie?- pergunto notando sua ausência.
-Ainda deve estar dormindo, ah, falei com sua mãe, ela chega hoje a noite.
Nessa hora engulo em seco, teria que explicar tudo para minha mãe.
-O senhor acha que ela vai ficar zangada sobre Derick?.
-Não sei, quando ela chegar resolvemos.
-Ela vai me tirar da escola.
-Calma filho, você apenas contou ao Derick não foi?.
-Sim, mas ela deixou claro, segredo total.
-Sua mãe vai te entender.
-Tomara mesmo.
Derick:
Era domingo de manhã, acordo e decido fazer minha caminhada tradicional e também caçar para me alimentar ( me alimento de sangue de animais)
Ao chegar na floresta, logo avisto ao longe uma raposa, vou calmamente me aproximando e num salto, pulo em cima dela e cravo minhas presas.
Após terminar, continuo minha caminhada.
Chego na cachoeira, onde tive meu primeiro encontro com Julian e aonde fui atacado pela aquela vampira.
Decido mergulhar e tiro minha roupa e entro, até que escuto passos atrás de mim e me escondo.
-Seu pai ainda está zangado com você?.
Era Zack e minha ex-namorada, Megan.
-Sim, fui falar com ele de novo e ele não me ouviu
-Ele te expulsou naquele dia, e também mando eu ficar de olho em você.
-Sabia, ele é um idiota.
Megan havia saído da escola porque iria embora com seus pais, mas voltou depois dizendo que eles haviam desistido.
-Seu pai iria mesmo te obrigar a casar com aquele idiota?.
-Sim, falou que é pra unir as matilhas.
-"Matilhas"?- digo em meu pensamento.
-Seu pai é um imbecil, ele ameaçou minha família humana caso eu não o obedecesse.
-Pro meu pai existe apenas a vontade dele e pronto.
-Bom, hoje é noite de lua cheia.
-Sim.
-Você despertou a licantropia a pouco tempo, então não tem muito controle.
-É horrível.
-Bem, então é melhor ficar em casa e se prender.
-Eu sei.
-"Megan e Zack são lobisomens"!- digo espantado.

WitchesOnde histórias criam vida. Descubra agora