Julian:
Acordo com meu telefone tocando e não acredito ao ver quem era:
Chamada on:
-O que você quer, Faye?!.
-Sei que não somos amigos, mas preciso de ajuda, estou presa, escondida no sótão da minha casa.
-O que está acontecendo, quem tá aí?.
-Um bruxo, se chama Drake.
-Ok, farei algum coisa, fique onde está.
Chamada off:
Desligo e em seguida ligo para Erick.
Chamada on:
-Alô?
-Erick, sou eu Julian, temos problemas, Drake está aqui em Londres.
-O que?! mas que droga.como soube?
-Faye me ligou, está disse que está presa na casa dela, está escondida no sótão.
-Drake deve ter feito um feitiço de barreira.
-Eu sei como se quebra , me encontre na praça, estou saindo.
-Ok.
Chamada off:
Rapidamente me levanto e visto uma roupa e desço as escadas, Donnie estava no sofá.
-Aonde vai a essa hora?.
-Faye está em perigo, Drake está na casa dela.
-Então ele já chegou na cidade?.
-Pelo visto sim.
-Irei com você.
-Melhor não, fique aqui- digo e saio.
Não demora muito e logo vejo Erick .
-Julian.
-Eae, vamos- digo.
Faye:
Já fazia um bom tempo que eu estava escondida no sótão, não sei como Drake ainda não me encontrou, eu sinceramente não sinto medo de nada nem de ninguém, mas Drake é realmente perigoso e poderoso.
Logo escuto com minha audição de vampira vozes vindo de fora, olho pela Janela e vejo que era Julian Coast e um garoto que não consigo ver direito quem era.
Julian:
Logo eu e Erick chegamos em frente a casa de Faye e sinto uma poderosa magia em volta da casa.
-Vou precisar da sua ajuda, é um feitiço muito forte que está envolto da casa.
-Certo.
Então pego duas velas negras na minha mochila e faço um círculo com sal grosso, pego o grimório que havia trazido e digo:
-Erick, junto comigo.
Ficamos de joelhos dentro do círculo e começamos o feitiço.
-Scritus destructis mobilis, illis mobes, Scritus destructis mobilis illis.
Após entoar o feitiço, a barreira em volta de desfaz.
-Conseguimos, vamos entrar- digo desfazendo o círculo.
Entramos na casa e estava tudo silencioso, havia marcas de luta e Damien estava caído no chão.
-Ele está com o pescoço quebrado, deve ser um feitiço que impede de acordar.- diz Erick ao tocar em Damien.
-Onde está Drake?!- pergunto olhando ao redor.
-Não sei, deve ter se escondido.- diz Erick.
De repente começamos a sentir uma enorme dor de cabeça, era Drake, que vinha descendo as escadas.
-Visitantes, que bom, Olá Erick, já imaginava que você me seguiria.
-Drake!!
-Você deve ser o bruxo Coast que ouvi falar.- diz ele me olhando .
De repente Faye aparece e o joga longe com sua força de vampira.
-Erick!!.
-Faye.
-Temos que sair daqui logo- digo me levantando do chão.
—Cadê o meu irmão?- pergunta Faye olhando ao redor.
—Ele tentando nos matar e você perguntando dele- digo.
—To falando do Damien.
—Faye, ele não é seu irmão- diz Erick.
—Eu considero.
—Que seja, vamos acha-lo e vamos embora logo.
Logo começamos a procurá-lo pela casa e o encontramos embaixo da escada adormecido.
Faye o levanta e começa a carrega-lo.
—Vamos- digo abrindo a porta.
Logo que saímos, vamos em direção ao hotel onde Erick está hospedado.
—Farei um feitiço de esconder para Drake não nos achar- diz Erick.
—Bem, já vou indo, fiquem bem- digo saindo do quarto.
—Julian, espere- diz Faye atrás de mim.
—Sim- digo parando e me virando de costas.
—Queria te agradecer, apesar de nem sermos amigos você me ajudou e eu já te fiz mal, te liguei por que foi o primeiro número que achei na hora do desespero.
—Olha Faye, vou ser sincero, eu só ajudei por causa de Erick , e também por que envolve a aliança, e um dia eu serei o novo regente do meu clã, então fiz meu papel.
—Sim, entendo, em troca de ter me ajudado tenho algo pra te falar.- diz ela fazendo uma cara séria.
—E o que seria?.
—Dario ainda está cheio de ódio por você ter matado Melanie, a namorada dele, ele ainda está planejando a vingança dele.
—Que venha, sempre sou preparado pra tudo.
—Você não entende, Dário é perigoso, ele vai fazer o que tiver alcance, ele tem algumas bruxas que ajudam ele.
—Tenho conhecimento disso, são algumas bruxas expulsas de seus clãs por alguma traição que cometeram.
—Sim, eu conheço as bruxas que ajudam ele.
—E quem são?.
—Elas são de um clã que não faz parte da aliança, são duas irmãs chamadas Abigail e Reizel Sparks.
—Sparks?!, pensei que todos desse clã haviam morrido.
—Elas são as últimas sobreviventes,Dário as salvou e acolheu em sua mansão, em troca disso elas juraram fidelidade a ele e ajuda no que precisasse.
—Entendi.
—E torça pra que ele não ache necessário a ajuda delas.
—Por quê?- pergunto já ficando preocupado.
—Durante o tempo em que fui bruxa e vivia com meu clã, ouvi histórias sobre eles, são um clã repulsivo, usam um tipo de magia proibida.
—Que tipo de magia?.
—Um tipo de magia negra chamada necromancia, fazem rituais e outras coisas horríveis até mesmo pra um bruxo.
—Magia de ritual, mas esse tipo é o mais sujo que existe, é abominável- digo horrorizado.
—Sim, e não se engane, Abigail e Reizel são poderosas, já presenciei o poder delas , deve-se ter muita coragem para enfrenta-las.
—Que venham, enfrento qualquer um que ameaçar quem eu ame- digo já furioso.
—Boa sorte então.
Que essas bruxas de Dário venham, sempre estou preparado.
Longe dali:
—Dario precisa de nós novamente, irmã.
—Finalmente, ficamos inativas por muito tempo.
—Sim, hora da diversão.
Bem galera na imagem são as irmãs Abigail e Reizel, será que elas serão grandes vilãs? Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witches
FanfictionDois irmãos bruxos decidem que querem ir estudar em uma escola de humanos ao invés de ir para a escola de magia, quando entram na escola descobrem que não são os únicos não humanos a frequenta-la.