Capítulo 21

185 19 1
                                    

Após chegar em casa, tomo um banho e saio para a casa de Derick, havíamos combinado de sair junto.
Ao chegar toco a campainha e sou atendido pelo pai dele, Harry.
—Ola Julian- diz ele sorrindo ao abrir a porta.
—Ola Sr.Sloat- digo sorridente.
—Não precisa de formalidades comigo, me chame de Harry- diz ele ao dar passagem para eu entrar.
—Estou de saída, Melissa está lá em cima com a tia dela- diz ele ao sair.
—Oi amor- diz Derick descendo as escadas.
—Oi- digo o abraçando.
—Tia, já estou saindo- grita ele.
—Certo- diz ela no andar de cima.
Caminhamos um tempo e chegamos na floresta aonde sempre íamos para fazer nosso piquenique.
Nos sentamos e conversamos até que de repente Derick diz.
—Amor, tem alguém nos observando.
Me levanto e olho ao redor mas não vejo nada, até que numa moita próxima algo se mexe, então estendo minha mão e pronuncio:
Mottus
Era apenas um coelho.
—Que fofo, um coelho estava nos observando- diz ele rindo.
Mas escutamos outro barulho e um vulto vem em nossa direção.
—Olha só , se não são os pombinhos, o bruxinho Coast e um vampirinho novato- diz um garoto alto e moreno que aparece.
—Quem são vocês?- digo de prontidão.
—Eu sou Aiden, este é Gus, somos membros da sombras da noite.- diz o garoto mostrando sua tatuagem.
—O que querem ?- pergunta Derick já furioso.
—Esta floresta pertence ao nosso clube, é proibido vim aqui quem não seja do clube.- diz o outro mostrando suas presas.
—Que eu saiba a floresta é publica,- digo em tom de deboche.
—Vamos ensina-los a nos respeitar- diz o tal Ainden avançando.
Mas sou mais rápido e estendo minha mão e o jogo em uma árvore, o outro vampiro vai para cima de Derick, que pega um galho e atravessa em seu pescoço.
—Maldito novato- diz ele furioso retirando o galho.
—Vocês vão se arrepender de virem nos incomodar- digo abrindo minhas mãos- "corpus imobilis fyverandi verás siga nerte-"
Pronuncio e na mesma hora escuto os ossos dos vampiros quebrarem um por um.
Derick avança e arranca o coração de um deles com a mão.
O outro foge ao se recuperar.
"Incendius"- pronuncio incendiando seu corpo.
—Aposto que Dário os mandou- diz Derick olhando para o corpo carbonizado do vampiro.
—Com certeza, ele me odeia por que matei a namorada dele- digo lembrando daquele dia.
—Mas o que aquele outro quis dizer com "essa floresta é nossa"?- pergunta Derick pensativo.
—Dario usa essa floresta para dar suas festas quando não ocorre na sua mansão, se sente o dono dela, parece que ele tem bruxas que trabalham pra ele, isso explica alguns membros terem jóias pra andar no sol.
—Nunca que imaginei bruxas servindo a vampiros- diz Derick com um sorriso.
—Dario sabe como convencer.
—Ta mas agora vamos continuar nosso passeio não é- diz ele pegando em minha mão.
—Com certeza.
—Eu te amo, saiba disso- diz ele com sua mão em meu rosto.
—Eu também.
Então nos beijamos, um beijo molhado e gostoso, exatamente igual aquele no dia em que confessei a Derick amor por ele.
Após o beijo maravilhoso, continuamos nosso piquenique e agora quem aparecer querendo atrapalhar vai ter morte certa.
Dario:
Estava em minha mansão, tomando um "lanche" quando escuto a campainha.
—Aiden-digo ao abrir a porta.
—O bruxinho estava lá como você desconfiava.
—Sabia, ele sempre vai naquele lugar, pensava que transformar o namoradinho seria uma vingança, mas agora acho que devo mata-lo- digo esmagando uma taça que estava em minha mão.
—Gus está morto- diz ele de cabeça baixa.
—Maldito, ele era um dos melhores, mas deixa, agora você será o novo lider da equipe- digo tocando em seu ombro.
—Ok, até mais tarde- diz e sai.
Se Julian Coast pensa que esqueci o que ele fez, está enganado, esse tempo que o deixei em paz era estava planejando minha vingança e agora está na hora de agir.
Julian:
Após terminar o piquenique com Derick, vou direto para casa, chegando vejo Hayley e Donnie no sofá, estavam assistindo a um filme, subo para meu quarto e ligo meu computador.
Checo os e-mails e vejo que recebi um convite para uma festa.
A festa seria na floresta, era noite de eclipse lunar, seria a 00:00.
Não sei se aceito já que não conheço quem mandou e também é tarde e tenho aula no dia seguinte, penso e acabo decidindo ir.
Logo o tempo passa e vejo a hora, eram 23:30, tomo banho e me arrumo para ir a festa, visto uma calça preta com um tênis branco e uma blusa vermelha.
Desço e vejo que Donnie já estava pronto( mostrei a ele o e-mail)
—Vamos?- pergunto abrindo a porta.
—Vamos- diz ele.
Logo chegamos a festa, estava cheia de adolescentes, todos se divertiam bastante.
—Quem foi mesmo que te convidou?- pergunta Donnie falando alto devido ao barulho.
—Não sei, o e-mail não tinha identificação- digo olhando ao redor.
—Estranho, não conheço ninguém aqui- diz Donnie olhando para as pessoas que estavam na festa.
—Ah, Olá, bem vindos a festa - diz uma garota loira se aproximando.
—Ann, nos conhecemos?- pergunto.
—Ah eu sou Amanda, eu organizei a festa- diz ela se apresentando.
—Você que me mandou o e-mail?- pergunto.
—Sim, convidei pessoas aleatórias.
Não sei o que era , mas algo não era bom naquela garota.
Continua...

WitchesOnde histórias criam vida. Descubra agora