Capitulo 54

28 1 4
                                    

Estava junto de Megan indo para a casa de seu pai.
-Por que pediu minha ajuda? a gente nem se gosta- pergunto curioso.
-Quando eu soube que você já foi amaldiçoado pelas bruxas eu acreditei que seria ótimo pra ajudar a acabar com elas-diz Megan.
-E como você descobriu que sou um bruxo?
-Zack me contou.
-Zack?.
-Ele é um Lobo também- diz ela olhando para mim.
Fico surpreso ao ouvir.
-É aqui, chegamos.
Paramos em frente a um portão de grades prateadas ao redor tinha um muro enorme.
Entramos e logo seguimos por uma trilha.
-Pai, pessoal, cheguei.
Logo aparecem umas pessoas e no meio delas um homem alto de cabelos grisalhos.
-Bem vindo jovem- diz estendendo sua mão.
-Obrigado- digo o cumprimentando.

Dario:

Chegamos em casa após a festa.
-Você como sempre adora beijar homens né- diz meu irmão sentando no sofá.
-Temos que aproveitar a vida.
Meu irmão sempre meio homofóbico e isso me irrita um pouco, afinal eu curto mulheres e homens também.

:Julian.

Entramos na casa e na sala havia vários outros lobisomem em forma humana e entre um deles um garoto.
-Este é Hector Morói, o bruxo que esta nos ajudando.
-Eu o conheço, já vi em algumas reuniões da Aliança- diz ele vindo me cumprimentar.
-Eu também já te vi. - digo pegando sua mão.
-Eu sou Mason, alfa da matilha e pai de megan- diz ele me cumprimentando.
-Prazer, eu sou Julian- digo o cumprimentando.
-Minha filha já falou de você.
Nos sentamos todos no sofá e começamos nossa reunião.
-Essas bruxas usam um tipo de magia suja, magia de sacrifício, que é um dos piores tipos- começa Hector.
-Sim, elas só tem acesso a poder fazendo um sacrifício em troca, elas devem feito para me amaldiçoar- digo.
-Foi uma maldição que reduzia sua vida como se fosse um câncer- diz ele.
-Sim, eu me curei através de um colar que sugou a magia.
-E o vampiro que as contratou? Como se chama mesmo? - pergunta Mason levantando a mão.
-Dario Scudero, ele é líder dos sombras da noite- digo.
-Já ouvi falar nele, ele estuda no colégio Wepper capitão dos tigres.
-Sim, o time da nossa escola já jogou contra eles- digo.
-Eu já observei ele através do olho mágico.
O olho mágico é um objeto na qual bruxos e bruxas podem ver um alvo mesmo a distância.
-Eu já o segui mas ele me percebeu e sumiu- diz Zack.
-Vampiros tem ótima audição e visão, mesmo a longas distâncias. - digo.
-Temos que ter cuidado com ele, ainda mais por que ele tem a ajuda dessas bruxas. - diz Hector.
-Mas por que ele te odeia tanto Julian.? - pergunta Mason.
-Eu matei a namorada dele, eu tava num piquenique com meu namorado na floresta e a namorada recém transformada dele atacou a gente machucando o Derick- digo olhando para Megan.
-Ele ta namorando com seu ex namorado filha?! - pergunta Mason querendo dar uma risada.
-Pai não é hora de entrar nesse assunto. - diz ela com cara de brava.
-Emfim para se vingar de mim, ele causou um acidente de carro e Derick ficou internado no hospital, e ai ele o matou.
-Mas o Derick ta vivo- diz Megan achando estranho.
-Ele deu o sangue dele antes e Derick se tornou um vampiro- continuo.
-O Derick é um vampiro agora?! - pergunta Megan surpresa.
-Sim- digo olhando para Megan. - Dario o matou mas tinha dado seu sangue antes.
Após um tempo na casa de megan, chegamos em tão a um acordo.
-Então vocês querem que eu e Hector façamos um feitiço de barreira?
-Sim, dentro da barreira a gente fica mais forte e podemos controlar nossa transformação. - diz Mason.
-Vamos precisar para enfrentar as bruxas- diz Megan
-As bruxas são poderosas- digo.
-Mas é a única opção. - diz Hector.
-Ok, então eu aceito ajudar, já que elas também são minhas inimigas.

Continua....

WitchesOnde histórias criam vida. Descubra agora