Damien:
Após um tempo dormindo por causa do feitiço daquela bruxinha ruiva, acordo e percebo que ainda estava na praça, resolvo então ir para a escola e chego na hora do intervalo.
-Ei garoto, não pode mais entrar, já está no intervalo, só amanhã agora.- Diz o porteiro assim que me aproximo.
-"Abra esse portão e me deixe entrar"- digo o hipnotizando.
-Entre- diz ele quando abriu o portão.
Entro na escola e vou em direção ao refeitório, mas no caminho vejo Julian e Derick no corredor perto do banheiro.
-Droga, e se alguém te visse- diz ele furioso com Derick.
-Relaxa Julian, é só ser esperto- digo me aproximando.
-Damien- diz quando me ver.- sabia que você era um vampiro.
-Ele é vampiro?!- pergunta Derick surpreso.
-Sim, e Faye também- diz Julian.
-Quê??- pergunta ele incrédulo.
-Sim idiota, eu minha irmã somos vampiros- digo sem paciência.
-Derick, hipnotize ele- diz Julian o dando socos de leve.
-Ta, "esqueça o que viu"
-Que patético- digo me afastando.
Vou em direção a minha sala e ao entrar lá vejo Antony, um dos membros dos sombras da noite, ele também é aluno da San Martin.
Antony usa um colar com magia de proteção do sol, que foi feito pela namorada dele, Alexia, que é uma bruxa, atualmente ela está morando fora, fazendo faculdade.
-Damien, vamos ter aula junto hoje?, legal.
-Eae, como vai?.- pergunto tirando as coisas da mochila.
-Vou bem, vai na festa de hoje?.
-Com certeza, refeição a vontade.- digo lambendo os beiços.
-Damien e Antony se forem conversar na minha aula é melhor sairem- diz o professor.
—Desculpe- diz Antony- mais tarde esse cara vai ser minha refeição.
—Kkk- digo rindo.
Julian:
Estava na aula quando chega uma mensagem, pego e olho.
"Julian, eu e seu pai só voltaremos no começo do próximo mês, as coisas estão complicadas por aqui, quando voltar quero uma explicação sobre aquele dia".
Que alívio, não ter que encarar minha mãe até o fim do mês.
Guardo meu celular e volto a prestar atenção na aula, até que a professora diz.
—Hoje irei passar um trabalho em equipe para vocês, cada um escolherá um tema e fará um seminário sobre ele, cada equipe deve ter 4 pessoas.
—Quer fazer uma equipe comigo?- pergunta uma garota que estava do meu lado.
—Pode ser- digo timido.
—Eu sou Ashley, prazer- diz ela estendendo a mão.
—Julian- digo apertando sua mão.
—Bem, vejamos, você e você querem ser da nossa equipe?- pergunta Ashley a dois garotos.
—Sim, pode ser- dizem os dois juntos.
O tema escolhido da nossa equipe era sobre presidentes passados dos EUA, então seria fácil fazer.
Após um tempo a aula termina e sigo para a sala onde teria minha próxima aula, que seria Biologia do Sr.Gregor
Chego na sala e vejo Donnie e Derick, vou até eles e me sento.
—Oi amor- diz Derick me beijando no rosto ao me ver.
—Oi lindo, Oi maninho- digo o abraçando e acenando para meu irmão.
—Eae.
—O jogo é amanhã né?- pergunto me sentando.
—Sim, vamos assistir todos juntos né?- pergunta Donnie.
—Sim, claro- diz Derick.- amor, que tal a gente ir no cinema hoje mais tarde?.- pergunta ele acariciando meu braço.
—Boa ideia, vamos sim- digo.
—Pode ir eu e a Hayley com vocês?- pergunta Donnie com cara de sofrido.
—Claro maninho- digo dando uma risadinha.
—Ótimo.
Logo o professor chega e inicia a aula.
Faye:
Estava na minha sala quando entra Scott.
—Oi amor- diz ele vindo até mim.
—Oi meu lindo, sua aula é aqui?- pergunto o abraçando.
—Sim- diz ele conferindo o horário.
—Hum, hoje a noite vai ter outra festa na mansão de Dário, vai querer ir?- pergunto.
—Não sei, Se der eu vou- diz ele.
—Amor, venho pensando nisso a um tempo e resolvi te perguntar logo- digo séria.
—O que?.
—Você aceita se tornar igual a mim?, você aceita se transformar em vampiro?.
Julian:
Ao iniciar a aula, o professor faz uma breve explicação do conteúdo e passa um exercício do livro e poderia ser feito em grupo, então me junto a Donnie e Derick, nos sentamos em círculo para fazer.
—Com licença, professor o pai daquele aluno que você chamou está aí e quer falar com você- diz o porteiro entrando na sala.
—Certo, pessoal fiquem em silêncio fazendo o exercício que vou sair para conversar com o pai de um aluno.
—O que será que é?- pergunto curioso.
—Acho que é o pai de Francis Ferris do segundo ano, ouvir dizer que ele agrediu uma garota durante a aula do Sr.Gregor ontem.- diz Derick olhando para mim.
—Que imbecil- digo horrorizado.
—Por que será que ele fez isso?- pergunta Donnie.
—Parece que a garota vivia implicando com ele junto das amigas, teve até uma vez que ela atirou um bolo de pote na cara dele e todo mundo riu dele- diz ele quase dando risada.
Logo o tempo passa e a aula termina, chegando a hora de ir pra casa.
Saio da sala de mão dada com Derick e Donnie com a gente, ao chegar na saída parecia haver confusão e gritaria no estacionamento.
—Seu desgraçado, você vai pagar- gritava um homem muito furioso.
O estacionamento estava lotado de gente olhando a confusão.
—O que está acontecendo?- pergunta Derick a um garoto que estava olhando a confusão.
—O pai de Francis Ferris reclamou dizendo que não fizeram nada sobre ele sofrer bullying e partiu pra cima do professor Gregor.
Olhando melhor deu para ver que os guardas seguravam o pai do tal Francis e o professor estava caido no chão com a boca sangrando.
—Nossa, que vergonha um pai de aluno agredir um professor.- diz a Sra.Campbell aparecendo por trás.
Logo o diretor Brayan aparece e separa a briga.
—Senhores o que está havendo? aqui é uma escola não um ringue de luta.
—Esse professor idiota falou mal do meu filho e não fez nada sobre ele sofrer bullying aqui- dizia o homem furioso.
—Senhor, ele agrediu uma aluna- diz o professor Gregor limpando o sangue na boca.
—Essa garota vivia mexendo com ele, então ela mereceu- diz ele mais furioso.
—Senhor nós não toleramos violência, por favor se acalme- diz o diretor Bryan.
—Eu vou tirar meu filho dessa maldita escola- diz o senhor saindo.
Após a confusão, todos se dirigiram aos ônibus, quando estava indo entrar ouço alguém me chamar.
—Julian-.
Me viro e vejo Hayley.
—Oi.
—Vocês querem ir de carona com a gente hoje?- pergunta ela apontando para o carro.
—Claro, vamos- digo indo em direção a ela.
—Cadê a Heather?- pergunta Donnie notando a ausência dela.
—Ela passou mal na aula aí ligaram pro meu pai e ele levou ela pra casa.
—Nossa, espero que ela esteja bem- digo.
—Amor, o Derick chamou o Julian pra ir no cinema hoje mais tarde, aí perguntei a eles se podia ir com eles e levar você, quer ir?- pergunta Donnie pegando na mão de Hayley.
—Claro- diz ela dando um selinho nele.
—Não façam eu segurar vela por favor- digo dando uma risada.
—Aff Julian, você é besta, seu namorado vai- diz Donnie com raiva
—Kkk, tô brincando.
Logo chego em casa e eu e Donnie descemos.
—Obrigado Hayley, até mais tarde- digo agradecendo.
—Tchau amor- diz Donnie.
—Tchau meninos, até mais tarde, Hans, mais tarde vou no cinema com eles, você pode nos deixar?- pergunta ela ao motorista.
—Claro-diz ele.
—Ok,até mais tarde- diz ela indo embora.
Subo para meu quarto e tiro minha roupa, em seguida me dirijo ao banheiro para tomar um banho.
Dario:
Após chegar em casa da escola, subo para meu quarto e tiro minha roupa, em seguida tomo um banho e logo desço para a sala, onde estava reunido alguns amigos meus que fazem parte do meu clube, os sombras da noite.
—Pessoal, na festa de hoje oficializaremos Aiden Garden como novo membro, e Faye Reagan falou comigo, ela fez a proposta ao namorado dela de torná-lo vampiro esta noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witches
FanficDois irmãos bruxos decidem que querem ir estudar em uma escola de humanos ao invés de ir para a escola de magia, quando entram na escola descobrem que não são os únicos não humanos a frequenta-la.