Capítulo 48

146 11 1
                                    

Após uma semana, finalmente retorno a escola, ao chegar todos da escola me dão boas vindas por eu ter voltado.
-Você é popular agora- diz Hayley dando uma risadinha e um tapinha em meu ombro.
-Que nada.
-Bem, vou para a aula, até mais tarde- diz Donnie.
-Tchau.
Vou até o banheiro, faço o número 1 e vou lavar minhas mãos na pia, quando de repente aparece uma garota no espelho.
-Ola Julian, você escapou da maldição mas não pode nos vencer.
-Você!"phasmatus astores"*
(*saia mal daqui).
Na hora que lanço o feitiço a bruxa desaparece.
Finjo que nada aconteceu e vou para a aula, no meio do caminho esbarro sem querer em Megan.
-Olha por onde anda, imbecil.
-Desculpe Megan.
-Alem de você ter tomado meu nami de mim, ainda fica esbarrando.
-Você que terminou com Derick.
-E você não perdeu tempo.
-Escuta aqui sua vadia ruiva miserável, se você amasse o Derick não teria terminado com ele, e nós estamos juntos você querendo ou não, então é melhor você aceitar.
Logo Megan fica furiosa e noto que seu olho fica num tom amarelado , caracteristico dos lobos.
Então estendo minha mão e a faço sentir dor de cabeça e sigo para a aula.
-Você me paga.- diz ela do chão.
Não sei o que deu em mim para ter sentido toda essa fúria, geralmente eu me controlo mas Megan realmente me tirou do sério.
Chego na sala e me sento perto de Derick.
-Amor, onde estava?.
-No banheiro.
Logo o professor chega e a aula começa
—Bom dia alunos.
—Bom dia
Diz a sala em coro.
O tempo passa rápido e termina a aula, saio da sala e vou para a da próxima, me sento na frente .
—Oi Julian
Diz Heather atras de mim.
—Oi Heather
—Eae, estava com saudades da escola?
—Muita, estou feliz de ter voltado.
Logo a aula começa, pego minhas coisas e começo a anotar.
Até que de repente sinto uma tontura e começo a ver uma floresta e duas bruxas estranha em um círculo de magia.
—Abigail, Reizel, como estão em minha mente?? Minha mãe fez um feitiço protetivo.
—Aquele Feitiço fraco e patético não pode contra nós- diz Reizel rindo
—"Corpus imobilis fiferandi veras sigas nert - extendo minha mão contra elas.
—"Asphatus asparcs" - dizem juntas.
Começo a sentir uma dor de cabeça horrível.
—Pode ter quebrado a maldição, mas não podem nos vencer, o clã Sparks ressurgirá e vocês da aliança cairão-dizem as duas.
Acordo e estou novamente na aula, todos olhavam para mim espantados.
—Julian...você está bem ?- Perguntou Heather pondo a mão em meu ombro
—Estou, só foi uma tontura rápida.
—Se não estiver se sentindo bem pode se retirar da aula senhor Coast, saúde também é importante- diz o professor com um ar de preocupado.
—Nao precisa , estou bem .
—"O que foi isso???- me pergunto em meus pensamentos.
"Continua....."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
WitchesOnde histórias criam vida. Descubra agora