Dário:
Estava em minha mansão, quando ouço a campainha tocar.
—Deixa que eu mesmo abro,Johanna, tenho certeza de quem é a visita- digo ao ver a empregada indo abrir.
—Certo senhor, se precisar de algo me chame- diz ela indo em direção a cozinha.
Então vou em direção a porta e a abro, eram exatamente quem eu estava esperando.
—Ola meninas, finalmente chegaram.
—Ola senhor Dário, estamos aqui para servi-lo-dizem as duas juntas.
—Bem, vocês irão se divertir muito.
Julian:
Estávamos na quadra vendo o treino de Hayley, quando vejo Megan de longe, estava sentada e olhando direto em direção a Derick, sinceramente essa garota não entende que ele não a quer mais.
—Amor, vamos ao cinema hoje a noite, só nós dois?- pergunta Derick envolvendo seus braços em mim.
—Claro amor, vamos- digo dando um beijo em seu rosto.
Megan:
Estava sentada na arquibancada do ginásio, estava olhando Derick, não acredito que ele não me quer mais, não devia terminado com ele, mas logo vejo que do lado dele está um garoto, que não sei quem é.
—Ola Megan, então é verdade que voltou.- diz uma garota se aproximando.
—Sim, não vou mais embora, decidi voltar.
Era Ashley Holmes, irmã do capitão do time da escola, os águias negra.
—Ah.
—Escuta, você sabe quem é aquele garoto com Derick?.- digo apontando em direção a Derick.
—Sim, é Julian Coast, é um novato que entrou esse ano, ele e Derick estão namorando.
—O que? Derick é gay?.- pergunto já zangada.
—Sim, já faz um tempo que eles estão juntos.
—Ele me trocou por um garoto?- digo socando o banco em que estava, zangada.
—Amiga você que terminou com ele, Derick é um gato, já dei em cima dele mas ele não deu a mínima.
—Eu não acredito, isso é humilhante, não basta ser trocada e ainda mais por outro garoto.
—Nossa você é dramática, bem, tchau- diz ela saindo.
Saber que Derick me trocou por outro garoto me deixou furiosa, que humilhante.
Julian:
Ainda estava na quadra, quando meu celular começa a tocar, era minha mãe:
Chamada on.
—Alô.
—Oi filho.
—Oi mãe, tudo bem?.
—Sim, ainda está na escola?
—To sim.
—Ah, liguei pra avisar que seu pai está voltando amanhã, eu terei que continuar por aqui ainda, a tenção está grande.
—Nossa mãe, que pena, estou com saudades da senhora, Donnie não para de perguntar quando você volta.
—Eu sei filho, mas tenho que cumprir meu dever, e como estão as coisas?
—Bem, aconteceu umas coisas mas já resolvi.
—Que coisas?!.
—Bem, Faye, a garota vampira da escola, ela é filha de Antero Morói.
—O que? Como assim?.
—Mãe, posso explicar depois , agora não dá.
—Sim, claro, e também me deve explicação sobre aquele dia que me ligou pedindo para eu permitir a entrada de Derick.
—Sim, ok.
—Beijo, tchau.
Chamada off.
Agora que me lembrei que minha mãe ainda sabe sobre Derick ser vampiro e que ele sabe sobre nós, não contei nada sobre as bruxas Sparks para não preocupa-la, ela já tem que se preocupar com o trabalho como regente do clã.
Após o treino de Hayley terminar, eu e meus amigos saímos do ginásio e seguimos para a saída, para esperar o ônibus.
—Hayley, você foi ótima- diz uma garota se aproximando da gente.
—Obrigada Cassie.
—Bem, como Faye saiu da escola, eu sou a nova capitã, e diferente daquela chata, eu sou legal e aceito qualquer garota que queira entrar, claro se tiver algum talento.
—Que bom, bem até amanhã.
—Ate, beijos.
—Essa Cassie é uma falsa, vive dando em cima de Donnie- diz Hayley de braço cruzado.
—Eu nunca dei condição a ela, eu te amo- diz meu irmão abraçando Hayley.
—Tambem amor.
—Donnie, a mamãe ligou, papai volta amanhã- digo olhando para ele.
—Só vem ele?.
—Sim, ela vai ficar ainda.
—Nossa, pelo visto a mãe de vocês é bem ocupada lá em Nova Iorque- diz Heather.
—Sim, e como- digo.
Karolyn:
Estava em meu dormitório quando alguem bate a porta.
—Entre.
—Sua mãe veio te ver- diz a inspetora.
—Ah, ja estou indo.
Rapidamente me visto e desço para o andar de baixo.
—Mãe- digo ao vê-la sentada numa poltrona.
—Ola filha, vim ver como esta.
—Sei, bem, o que quer de verdade?.
—Tenho uma nova tarefa para você.
Julian:
Após chegar em casa subo para meu quarto e tomo um bom banho, assim que termino, me visto e deito em minha cama, logo então meu celular começa a tocar:
Chamada on:
—Alô
—Filho, sou eu, liguei para avisar que chegarei amanhã a noite, vou sair daqui de tarde.-diz meu pai do outro lado da linha.
—Ok, ficarei esperando.
—Certo, beijo.
—Te amo pai.
—Eu também filho.
Chamada off:
Em seguida chega uma mensagem de Derick:
—Amor, infelizmente teremos que desmarcar o cinema hoje, meus pais vão sair e terei que ficar com Melissa 😞
—Se quiser vou aí pra sua casa.
—Ta certo, pode vim, até mais tarde, te amo😘
—Tambem, 😘😍.
Chamada off:
Após desligar, desço e vou para a cozinha comer alguma coisa, Donnie havia saído com Hayley , então eu estava só em casa.
Até que de repente começo a sentir uma tontura e meu nariz estava sangrando, não sei o que está havendo.
Dário:
Reizel e Abigail disseram sobre um feitiço de dor e resolveram me mostrar como se faz, dei a elas uma amostra de cabelo do bruxo Coast e as dei.
—Bem, o feitiço causará uma tontura nele e seu nariz sangrara, é uma maldição terrivel- diz Reizel e da uma risada assustadora, e claro que abro um longo sorriso no rosto, afinal me agrada saber que o bruxinho irá sofrer.
Elas acendem velas negras e fazem um pentagrama invertido no chão.
—Agora vou abrir meu grimório e farei o feitiço, mas temos que sacrificar um ser vivo para a maldição.
—Isso não será problema- digo indo pro quintal na velocidade de vampiro.
Vejo um pombo em cima do muro e pego um pedaço de galho e arremesso, acertando em cheio e quebrando sua asa, o pego e levo até às meninas.
Logo Abigail o coloca ainda vivo no centro do pentagrama e em seguida o mata e começa o ritual.
—Phesmatus em superus animi, a insiguinae verte, uma tor a ver.
Logo as chamas da vela aumentam e um vento poderoso surge e elas repetem por várias vezes o feitiço.
Julian:
Meu nariz não parava de sangrar e minha cabeça começa a doer muito.
—Ahhahh!- grito, pois era uma dor insuportável.
Vou perdendo a consciência aos poucos e acabo desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witches
FanfictionDois irmãos bruxos decidem que querem ir estudar em uma escola de humanos ao invés de ir para a escola de magia, quando entram na escola descobrem que não são os únicos não humanos a frequenta-la.