Julian:
Acordo no dia seguinte com o despertador tocando, tomo banho e visto minha roupa, em seguida desço para tomar café, meus pais ainda estavam fora viajando, por tanto apenas eu e Donnie estávamos a mesa.
-Bom dia maninho- digo ao sentar na mesa.
-Bom dia- diz ele bebendo um copo de suco.
-Quando que papai e mamãe voltam?- pergunto enquanto me servia.
-Não sei, disseram que ia ficar uma semana fora e eles foram nesse domingo passado, talvez na outra segunda- diz ele pegando um pedaço de torta.
-Estamos ferrados quando eles chegarem, eu tive que ligar pra ela permitir que Derick entrasse aqui- digo me lembrando do ocorrido.
-Eu sabia que ia dar ruim o Derick saber sobre a gente, mas é só um explicar direito que ela talvez não nos proíba de ir pra escola.
-Espero, não quero estudar na mesma escola que vai ter a Karolyn.
-Nem eu.
Logo que terminamos o café, saímos e trancamos a casa para esperar o ônibus.
-Ola meninos, indo para a escola é?- pergunta Karolyn aparecendo do nada.
-Ah não, o que tá fazendo aqui?- pergunto cruzando os braços.
-Ué, vim ver meus queridos primos- diz ela com sua voz Irritante- ah, oi Donnie, como você está gatinho.
-Oi Karolyn- diz meu irmão sem entusiasmo.
-Olha só Karolyn, não queremos confusão, por favor- digo tentando ficar calmo.
-Calma Julian, eu vim em paz- diz ela dando uma risadinha irritante.
-Paz e você é algo que não existe no mesmo lugar- digo
Logo o ônibus chega e entramos, deixando Karolyn no vácuo.
-Aff, essa garota é insuportável- digo ainda com raiva.
-Vai ser um inferno enquanto ela estiver na cidade- diz Donnie.
Assim que chegamos na escola, vemos nossos amigos esperando na entrada.
-Oi gente- digo me aproximando.
-Ola meninos- dizem Hayley e Heather juntas.
-Oi amor- diz Donnie abraçando Hayley.
-Ah é, Olá cunhadinha- digo falando com Hayley.
-É, mais um casal agora, vou segurar vela desse jeito.- diz Heather.
-Oi galera- diz Jake ao chegar
-Eae cara, já sabe a novidade né- digo apontando para Hayley e Donnie.
-Sei, Derick me contou que você a disse a ele, parabéns ao casal- diz ele dando um tapinha em Donnie.
-Oi galera, Oi amor- diz Derick ao chegar.
-Oi principe- digo o abraçando.
-Ah, Olá novo casal presente- diz ele olhando para Donnie e Hayley.
-Ola- dizem os dois juntos.
-Ola bando de perdedores.- diz uma garota ao se aproximar.
-Faye- diz Hayley com cara de nojo.
-O que quer além de infernizar a gente?- pergunta Heather.
-Amanhã vai ter o segundo jogo do campeonato e vim pedir para torcerem muito pelo nosso time, principalmente pelo meu boy, Scott- diz ela entregando para cada uma bandeira pequena com o nome do time.
-Ta certo.
Logo nos dirigimos a sala, nós 6 teríamos a primeira aula todos juntos, mas ao chegar na sala, vemos o diretor, Sr.Bryan, na sala.
-Parece que chegaram todos, bem, vim aqui informar que estamos perto do nosso baile anual de outono, por isso vim dar algumas informações.
-Eita é mesmo, já estamos em setembro e o baile é no fim de outubro- diz Hayley baixinho para Heather.
-As garotas que quiserem concorrer para rainha, deve dar seus nomes na recepção do colégio, assim como os rapazes que quiserem concorrer a rei, no dia do baile a rainha e o rei do ano passado, Faye Reagan e Scott Holmes entregarão a faixa para quem vencer, e amanhã nosso time jogará novamente, dessa vez contra os lagartos do colégio San Diego, e teremos também uma surpresa, espero a presença de todos- diz o diretor e em seguida sai da sala.
-Você vai se inscrever amor?- pergunta Hayley a Donnie.
-Só se você também se inscrever- diz Donnie.
Logo em seguida entra a Professora na sala e todos se sentam nos lugares.
-Hoje faremos uma atividade em grupo, formem grupos de 4 pessoas- diz a professora.
-Ótimo, eu e Derick, e Jake e Heather- digo os apontando.
-Eu e Donnie, Amanda e Joe- diz Hayley.
Karolyn:
Estava no hotel em que estava hospedada quando batem a porta.
-Entra- digo e a porta se abre.
-Ola Karolyn- diz a pessoa ao entrar.
-Aiden.- digo revirando os olhos.
-Pensei que ficaria feliz em me ver- diz ele com seu sorriso sarcástico.
Aiden é um garoto que conheci a pouco tempo, ele é um vampiro e é extremamente gato mas também irritante.
-Aff, será que não aprende, gosta de ter meu espaço- digo quando ele senta perto de mim.
-Eae, você viu seus primos de novo?
-Sim, e como imaginava não fui bem recebida- digo mexendo em meu telefone.
-Hum, soube que Julian está namorando um garoto chamado Derick, ele estuda na escola dele.
-Interessante, como soube?- pergunto ficando curiosa.
-Através de Dário Escudero, líder do grupo de vampiros sombras da noite que entrei.
-Ah sim.
-Dario queria vingança por que Julian matou a namorada dele.
-Julian odeia vampiros mais que tudo, por que nós éramos crianças e ainda amigos, um vampiro matou o tio dele, irmão da tia Amilla.
-Ele odeia vampiros?, esse Derick que ele namora é um vampiro.
-Que?- pergunto ficando surpresa.
-Dario o transformou, deu o sangue dele .
-Não esperava isso do Julian, ele realmente deve amar esse garoto , pra continuar com ele mesmo sendo vampiro.- digo com cara de nojo.-em breve farei uma visitinha melhor a meus priminhos- digo sorrindo.
Julian:
Após o término da aula nos dirigimos a biblioteca pois a próxima aula era vaga e iamos aproveita-la para estudar para as provas, que estavam próximas.
Karolyn:
Após Aiden ter ido embora, saio do meu quarto no hotel, até que sinto que sou seguida.
-Quem quer que seja apareça agora.- digo já furiosa.
-Sou eu de novo- diz alguem atras de mim.
-Ah é você- digo ao ver Damien Reagan atrás de mim.- o que quer?.
-Nada, só vê-la de novo.
-Sei que sou linda mas não vai rolar- digo sendo direta.
-Nossa, que fria você- diz ele se aproximando.
-Não ouse- digo e estendo minha mão.
-Aaahh- grita ele quando faço-o sentir dor de cabeça.
-Não pense que sou idiota moleque
-Calma, me desculpe- diz ele e paro de machuca-lo.
-Não devia estar na escola agora?.
-Resolvi faltar.
-Hum, bem, já vou indo.- digo o deixando para trás.
-Espera gatinha- diz ele aparecendo na minha frente com a velocidade dos vampiros.
-O que é?- pergunto já sem paciência.
-Ué, não posso nem dar um beijinho.
-Aff, quer saber, cansei já, "Phasmatus Sonus"- pronuncio e faço-o dormir.
Julian:
Após sairmos da biblioteca, vamos para o refeitório, pegamos os lanches e sentamos na mesa.
-Estou com fome- diz Derick baixinho para mim.
-Calma, se controle bem- digo já nervoso.
-To com vontade de voar no pescoço de alguém.
-Droga amor, calma.
-Tudo bem meninos?- pergunta Hayley notando meu nervosismo.
-Sim- diz eu e Derick juntos.
-To mega ansiosa pro baile, não vejo a hora- diz Heather toda empolgada.
-Eu também, só espero que não aconteça de eu não arranjar um par.
- diz Jake.
-Você ser meu par se quiser- diz Heather.
-An, claro- diz ele corando.
-Hum, mana, você é esperta- Diz Hayley.
-Para de coisa.
-Julian, até hoje tenho essa curiosidade, por que você e seu irmão vieram pra cá agora, não desde o começo do ano?- pergunta Jake para mudar de assunto.
-É por que eu e ele começamos em uma escola e saímos de lá durante as férias- minto.
Na verdade eu e meu irmão estávamos esperando começar as aulas na escola de magia, que se chama Wizards School, diferente da escola dos humanos, as aulas iniciam no fim de agosto.
-Ah, bem, você vai pro baile com Derick não é?- pergunta ele.
-Sim.
Foi aí que notei que Derick não estava mais na mesa.
-Cadê Derick? não vi ele saindo- digo olhando os lados.
-Tambem não vi, que estranho.- diz Heather.
-Vou procurar ele- digo saindo da mesa.
Não demora muito e o acho perto do banheiro, ele estava mordendo um garoto do 3 ano.
-Derick!- digo impaciente.
-Desculpa, não aguentei a fome e ele foi o primeiro que vi na minha frente- diz ele limpando a boca.
-Droga, e se alguém te visse- digo dando socos em seu ombro.
-Relaxa Julian, é só ser esperto- diz Damien aparecendo do nada.
-Damien Reagan, sabia que você era um vampiro- digo furioso.
-Espera, ele também é vampiro?- pergunta Derick apontando para Damien.
-Sim, e Faye também- digo .
-Que??.
-Sim, idiota, eu e minha irmã somos vampiros- diz ele furioso.
-Não acredito, aquela insuportável ser vampira- diz ele incrédulo.
-Derick, hipnotize ele - digo apontando para o garoto.
-Ta bom, "esqueça tudo que viu aqui"- diz e o garoto sai.
-Que patético- diz Damien saindo também.
-Derick, você tem que ser cuidadoso pra ninguém te ver- digo o olhando com um olhar furioso.
-Ta, é que eu não resisti- diz ele cruzando os braços.
-Tudo bem, vampiros novatos sentem uma fome incontrolável.
-Hum.
-Alias, e seus pais?.
-Eu os hipnotizei dizendo que só minha mãe sofreu o acidente, quando ela recebeu alta no outro dia, hipnotizei meu pai pra me convidar pra entrar.
-Hum.
Logo após o intervalo me dirigo até a sala, e me sento no fundo.
Karolyn:
Depois de uma caminhada, volto para meu quarto.
Após um tempo deitada, me levanto, pego minha bolsa e tiro três velas.
As acendo, formando em triângulo e me sento no meio e em seguida pronuncio:
-Phasmatus tribum, nas ex verás, es tás sue sasta nanse, transum visa nas terras quisa, nas metam.
Após pronunciar o feitiço, sinto saindo do meu corpo e apareço na casa de minha mãe.
-Filha- diz ela ao me ver.
-Mãe tenho algo para contar.- digo nervosa.
-Ok, conte então.- diz ela de braço cruzado.
-Achei o que a senhora mandou procurar, achei o colar de grifo prateado.
O colar de grifo prateado é um colar que contém uma poderosa magia que pode deixar qualquer um com um poder incrível, o motivo de eu ter vindo a cidade, além de acertar as contas com meus primos, era também encontrar esse colar que estava perdido.Minha mãe quer para poder ser mais poderosa que minha tia Amilla e assim ela poder ser a regente representante da nossa família no clã.
Nosso clã é formado por uma união de três famílias, a nossa Coast, os Morói e os Dibrex, que são as maiores famílias de bruxos que existe, minha tia Amilla é a regente representante da nossa família e minha mãe sempre teve inveja disso, com o colar ela será mais poderosa que minha tia e poderá a desafiar pelo cargo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witches
FanfictionDois irmãos bruxos decidem que querem ir estudar em uma escola de humanos ao invés de ir para a escola de magia, quando entram na escola descobrem que não são os únicos não humanos a frequenta-la.