Um Deslize?

744 51 76
                                    

Sábado, 18:48 p.m.

Emília POV

 O resto da semana foi ótimo e tranquilo, estou cada vez mais crescendo dentro da empresa, essa campanha que organizei têm me proporcionado um reconhecimento grandioso, valendo cada esforço e noites mal dormidas.

 Troquei mensagens com o Peter todos os dias, ele ficava me mandando alguns vídeos engraçados ou puxando assuntos aleatórios, me fazendo rir a todo momento. 

 Era uma pessoa agradável e cada momento eu gostava mais dele.

 — Lu!! Vem ver como a Emi está gatíssima nesse vestido vermelho - Carla chamou ela rindo

— Maravilhosa! A última vez que te vi assim foi séculos atrás - Lu diz gargalhando

— Parem com isso - digo pegando minha bolsa - Estou focada apenas no meu trabalho, não quero emoções na vida amorosa

— Tá bom, e eu finjo que acredito - Lu diz pegando a chave do carro e me entregando - Qualquer coisa, só mandar o nosso emoji de emergência! 

— Isso, e nós vamos correndo te salvar - Carla diz e nós três nos abraçamos como despedida - Arrasa e curte bastante, você precisa!!

 Após me despedir das meninas, desci pelo elevador do prédio e fui direto para a garagem, liguei o carro e parti para o destino, que era o condomínio onde Peter mora. 

 Não era muito longe da minha casa e o caminho foi tranquilo.

 Peter liberou meu acesso e novamente entrei dentro de um elevador e subi até seu andar. Parei em frente a porta branca, apertei a campainha e logo um Peter super elegante com uma blusa social azul escuro e calças jeans pretas me atendeu sorridente.

— Uau, você está linda! Entre - ele diz dando passagem - Fique a vontade

— Obrigada - digo entrando no apartamento e vendo o quão bonito era - Lindo seu apartamento, muito legal essas decorações 

— Sim, cada uma dessas é de uma viagem - ele diz se referindo as decorações - Aceita um vinho tinto?

— Claro! 

 Peter me serviu um delicioso vinho tinto e me guiou até a sacada do apartamento, que ficava de frente para um grande rio, a imagem era espetacular. Sentamos e no centro da mesa, havia uma vela cheirosa e os pratos, taças e talheres estavam perfeitamente alinhados. 

 No fundo tocava uma música lenta e romântica. 

 — Vamos comer? Para hoje temos um prato vegetariano e especial para você - ele diz colocando o prato na minha frente - Aqui temos um risoto de abóboras grelhadas com farofa de couve e amêndoas.

— Nossa você lembrou! - digo animada - Eu te falei apenas uma vez que era vegetariana, e você fez esse prato maravilhoso

 O jantar foi tranquilo, com conversas sobre nossas rotinas e nossas vidas, aproveitamos a oportunidade para nos conhecermos melhor. Peter era desenvolvedor de sistemas e trabalhava com isso em uma empresa conhecida, ele nasceu e cresceu na Colômbia e depois mudou-se para Londres, em busca de oportunidades.

— Como uma renomada estilista, você acha que estou bem vestido para a ocasião? - ele pergunta brincalhão - Vou até me levantar para que você me analise melhor

— Acho que os sapatos cinzas não combinaram com o visual - falei brincando - E a camisa? Não combinou muito com a cor do jeans...

— Seria melhor se eu estivesse sem ela? - ele diz retirando-a imediatamente - Combinou agora? Gostou do jeans ou eu devo tirá-lo também?

Amor de Verão (Endi) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora