Flashbacks

406 35 47
                                    

Andi POV

Flashback On

Meses antes do casamento.

— Eu vou ter que falar isso? Não dá, Beka! - disse reprovando as "falas" do treino

Desde Porvoo, eu e Beka planejamos capturar o Edgar. Ao ouvir Beka me dizer que seu corpo desapareceu quando voltaram dias depois para averiguar, eu surtei.

Jamais poderia contar para Emília, é muita coisa para ela.

Beka me tirou da reabilitação para ajudá-la, pois eu era o alvo principal do Edgar. Eu prontamente concordei, nunca poderia ter uma vida feliz com esse monstro a solta.

Depois de um tempo, trabalhando nisso juntas com a DEA, descobrimos que havia um "cabeça" principal nesse esquema, um chefão.

Para minha surpresa, eu dormia, namorava e convivia com esta pessoa. Ally Brooke. Foi um choque no inicio, mas fez sentido.

Edgar a mandou propositalmente a mim, como uma forma de me controlar. Ele permitiu minha ida até Córsega, porque Ally me ama de verdade, ela não queria me deixar morrer e implorou isso a ele.

Eles fizeram um trato, ela ficaria comigo por um ano e depois ele apareceria, aleatoriamente, para me mandar ao campo trabalhar com narcoguerrilheiros. 

 Entretanto, tiveram imprevistos, nesse caso a Emília.

A pedidos de Ally, o Edgar aproximou-se de Emília com o objetivo de deixá-la longe de mim, eles dois sabiam dela e de nossa relação. Então ele o fez, só não contava com a viagem até Córsega.

Então, o plano desandou por completo, até acontecer tudo aquilo. Que explica a ausência dela nos tempos de narcoguerrilha e também depois que eu fugi.

— Andi, você fala ou você fala! Não tem opção, Ally é esperta, não vai cair em papo bobo - Beka diz séria

— Caramba, experimenta ler isso em voz alta! - falei séria - Imagina você ter que xingar a Mencía dessa forma

— Eu sei, mas é o único jeito, a Emília nem vai escutar - Rebeka diz - Vamos lá, finge que eu sou Ally...

— Tá bom, vamos lá!

— Espera, você sabe que teremos que te usar como isca para chamar a atenção dela, não sabe? - ela perguntou e eu assenti - Ela vai te procurar e querer falar com você

— Eu sei e estou preparada 

(...)

Segunda semana após o acidente de Emília.

— Beka! - disse baixo ao vê-la entrar na porta da UTI

— Oi, como vocês estão? - questiona-me e sentou-se próxima

— Ela está indo, e eu esperando ela acordar...

— Eu vim conversar sobre uma coisa e acho que aqui é o momento mais privado que eu tenho - Beka diz - Emília não vai ouvir e a Mencía está super abalada e precisa de atenção

— O que é?

— Nosso plano

— Você quer falar disso aqui? - perguntei confusa 

Amor de Verão (Endi) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora