Emília POV
Semanas depois. Califórnia, EUA.
O tempo passou muito rápido desde tudo o que aconteceu. Eu e Andi, somos quase oficialmente esposas e casadas. Mas combinamos de deixar tudo em seu devido tempo, sem apressar nada.
Contamos a novidades para nossas amigas, que pularam de alegria, e também inspirou a Beka pedir a Mencía em casamento. Assim como eu, ela não resistiu.
Isso é algo muito louco, eu nunca quis casar, mas ao ouvir e ver Andi fazer tudo aquilo, não me contive e o amor me fez dizer milhares de "sim".
Durante essas semanas, eu iniciei a fisioterapia, Andi tem ido comigo e me dado forças todos os dias.
Tive que regularizar e iniciar uma dieta diferenciada, para ajudar em todo o processo. Eu estou me adaptando bem, sem demais problemas.
Minha mãe disse que irá vir morar em Londres, não aguenta mais ficar por lá sozinha. Temos parentes no Brasil, mas sempre foi eu e ela, apenas.
Também tem nos ajudado bastante com todo esse novo processo.
Nós reformamos algumas partes do apartamento, adaptando eles a minha facilidade, e quando eu consigo acordar antes de Andi, eu faço o café da manhã para nós. Mas acaba sendo raro, porque o despertador biológico dela não deixa.
A levo para jantar e as vezes, vamos assistir algum filme juntas no cinema. Para termos momentos mais românticos e só nossos.
Andi iniciou na banda do White Hart, quase todas as noites ela vai. Algumas não tem apresentações no bar e outras ela pega de folga.
Ela está super feliz, quando posso eu vou assisti-la, no inicio foi difícil entrar naquele bar, depois acostumei-me. Toda noite, quando eu não vou, ela me conta história diferentes, animada como se fosse uma criança com doce.
Agora, estamos na Califórnia, nos preparando para ir até a despedida de solteira da MJ. Preparada por ninguém mais poderosa, que a senhorita Mencía.
MJ estava morrendo de medo, por conta do bebê e de perder o casamento também. Mas eu assegurei que cuidaria dela, e jamais iria colocar alguma bebida na boca.
― Mencía, é seguro o lugar aonde vamos? - MJ perguntou sentada no carro
― Nem um pouco, tem bastante tiroteio, brigas, bombas e muito mais - Mencía diz rindo
Nós estamos em seis mulheres, eu, MJ, Mencía, Roberta, que é uma amiga dela, Carla e Lu. MJ disse que gostou muito delas e seria divertido trazê-las.
Em algum outro lugar, Andi, Beka, Jana, Dixon e mais dois amigos estão juntos fazendo a despedida deles.
― MJ, respira, vamos confiar uma vez na Mencía - Lu diz calma - Ela não vai colocar a gente em risco...não em um risco muito alto, só pequeno
― Obrigada por suas palavras bem confortadoras - MJ responde irônica
Mencía dirigiu por um bom tempo, e no caminho fomos cantando músicas as que tocavam na rádio.
― CHEGAMOS! - Mencía gritou fazendo-nos todas olhar para a janela
É uma casa enorme, uma boate para ser mais precisa, toda colorida e com muitas pessoas no lado de fora.
― NUNCA! Eu me recuso a sair desse carro... - MJ diz séria - Olha isso, cheio de adolescentes e pessoas bêbadas. Eu estou grávida, Mencía!
Mencía começou a gargalhar histericamente, sozinha. Ninguém entendeu nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão (Endi) - Segunda Temporada
Fiksi Remaja8 anos se passaram após o final catastrófico no acampamento de verão, Emília Alo finalmente curou-se de suas cicatrizes e encara os desafios da vida após formar-se em Londres. Emília enxerga sua vida como perfeita e estável, até problemas com o seu...