Emília POV
2 anos depois, Polanco, Cidade do México.
"Há momentos na vida que você deve decidir quais coisas pode ver sendo derrubadas e quais deve preservar, não importa o quê. Às vezes, algo tem que ser destruído, para dar lugar a algo melhor.
Você não pode simplesmente pular para o final. O caminho é a melhor parte."
Esses últimos anos, foi uma longa estrada tortuosa, e nem tudo pelo caminho foi perfeito. Mas também, o que é?
Às vezes, mesmo sabendo como uma coisa vai terminar, não quer dizer que você não possa curtir o caminho. Seja ele feliz ou cheio de sofrimentos. Eu costumava ser tão apressada, era tudo tão urgente...e agora as coisas vão acontecer quando tiver que acontecer.
Meu pássaro finalmente conquistou sua liberdade, ou melhor, ele não é meu. É do mundo, como sempre almejou.
— Mi amor, vamos? - Andi perguntou-me
— Aonde vamos? - questionei-a de volta
— Não vou dizer, só quero saber se você está pronta - ela perguntou e eu assenti - Então, vamos!
Fomos até o carro, Andi ajudou-me a entrar e depois ela entrou iniciando o percurso. Passamos um período de férias no México, uma semana e hoje é nosso último dia no país.
Retornamos de noite ao Estados Unidos.
Nos últimos dois anos, tudo foi diferente e eu finalmente posso dizer que minha vida estabilizou-se por completo.
Andi conseguiu o trabalho que tanto queria, ela está trabalhando na DEA junto com a Rebeka.
Todo aquele processo, que disseram durar dois anos, durou um ano com a 'consequência' de nos mudarmos para os Estados Unidos, em Los Angeles. Eu aceitei, porque Andi fez tantas coisas por mim, que isso era o mínimo.
Todas nós moramos mais próximas agora, Mencía, Beka, MJ e Jana, somos vizinhas.
Nossa pequena Aurora está correndo para todos os lados, explorando e mostrando-se muito aventureira. Todos os seus traços são idênticos ao de MJ, até os cabelos cacheados. Um amor.
Pensando nelas, Jana e MJ adotaram uma criança asiática, a 'Kai', que tem cinco anos e é um anjinho. Ambas pensam em adotar outra criança no ano que vem.
Pensando em trabalho, para minha sorte, existe uma sede da Riod em Los Angeles e o Martínez permitiu-me trabalhar aqui. Fazendo-me prometer um dia voltar para Londres.
Carla e Lu, seguem em Londres, trabalhando por lá e vivendo suas vidas, que desconfiamos ser uma amizade colorida, mas elas nunca confirmaram.
Eu vivo meu melhor momento com a Andi. Ela está feliz com o seu trabalho, eu estou com o meu, ela continua indo comigo nas fisioterapias e sempre que eu posso, afasto os pensamentos sobre termos um bebê.
Nós adotamos mais um gatinho, o "Marte", Andi que deu esse nome aleatório. Resgatamos o Sr. Sushi do apartamento de Ally e agora vivemos em uma grande casa com quatro gatos.
Agora que citei o nome de Ally, alguns pensamentos veem a cabeça. Parece que ela está comandando uma 'gangue' de mulheres na prisão, foi condenada por muitos anos.
Rebe passou essa informação.
O Edgar é um caso a parte, a última frase que ele proferiu para Andi, era algo sobre morrer lutando ou pela guerra e ele fez isso, gerou sua própria morte dentro da prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão (Endi) - Segunda Temporada
Teen Fiction8 anos se passaram após o final catastrófico no acampamento de verão, Emília Alo finalmente curou-se de suas cicatrizes e encara os desafios da vida após formar-se em Londres. Emília enxerga sua vida como perfeita e estável, até problemas com o seu...