Esboços

495 37 64
                                    


Emília POV

Uma semana depois, 14:16 p.m.

 A minha rotina voltou ao normal, indo trabalhar com Lu e Carla na Riod, diariamente. Pude retornar com meus projetos, junto a minha equipe.

 Martínez me contou, que toda aquela campanha e coleção, fizeram o maior sucesso em todas as cidades grandes e nas menores também, que foram o foco principal, no mundo todo. 

 Mesmo ainda sendo anônima, e preferindo manter-me assim, meu nome é conhecido mundialmente. Todas as campanhas e coleções da Riod, contém meu nome e assinatura. 

 É divertido ver as propagandas de Londres e meu nome estar nelas.

 A verdade é que nada aconteceu. Pelo menos é isso que parece. Eu não sei o que a DEA contou para o Martínez sobre meu sumiço repentino, mas eu sou tratada como se estivesse voltando de férias.

 Isso é muito bom, não ser questionada e não ter que mentir constantemente. Mas ás vezes era estranho. 

 De toda maneira, desde anteontem, MJ encontrava-se em solo britânico. Nós oferecemos um quarto no nosso apartamento, mas ela recusou educadamente, disse preferir o agrados do hotel.

 Fomos buscá-la no aeroporto ao final da tarde. 

 Sua barriga de quase seis meses, já estava bem avantajada e redonda. Matamos a saudade indo jantar em um restaurante no centro da cidade, onde ficamos por horas conversando.

 Infelizmente, Jana não conseguiu vir a Londres e ficou na Califórnia devido aos projetos da empresa. Provável que nos veríamos apenas no casamento.

— MJ, tenho um presentinho para você! Na verdade são dois... - falei levando uma caixinha até ela

 Nós quatro estamos no apartamento, passando a tarde juntas e planejando alguns detalhes do casamento, a qual MJ tinha dúvidas.

— Adoro presentes!! - ela diz batendo palmas - O que é?

 Entreguei a pequena caixa em suas mãos, e ela ficou olhando ansiosa. Quando abriu, seus olhos brilharam como nunca.

— Emília grandiosa magnifica extraordinária Alo!! - MJ disse segurando o grito - Eu te amo com todas minhas forças!

 Ela diz e rapidamente me abraça forte, com um pouco de dificuldade devido ao tamanho da barriga.

— Esse é exatamente o estilo de vestido que eu quero!! - ela diz alegre, olhando o esboço principal que eu fiz de seu vestido - Está perfeito, e olha essa roupinha...eu não aguento essas coisas, obrigada...

 MJ começou a chorar de felicidade ao ver o esboço do vestido e uma roupinha amarela de bebê, que eu havia comprado recentemente. Todas nós a abraçamos.

 — Agora que tem o esboço, quanto tempo leva para produzir o vestido? - Mencía perguntou 

— Em torno de uns dois meses, tem que garantir os tecidos e depois fazer as provas - falei e MJ olhou-me assustada

— Dois meses? Mas eu quero casar no mês que vem... 

— MJ, esquece - Andi diz calma - Essas coisas de vestido demoram muito, vai de jeans e um cropped, sei lá

— Andi! Só falta o meu vestido, o resto está tudo pronto e organizado para o casamento - MJ diz - Jana já tem sua roupa, o local, horário, decoração, comidas, bebidas, garçons, e tudo mais, está pronto

— Respira, mamãe! - Mencía diz sorridente - Estamos aqui para te ajudar no que precisar, mas relaxa um pouquinho

— Estou tentando - ela diz respirando e inspirando profundamente 

Amor de Verão (Endi) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora