Emília POV
Um barulho irritante fazia-se presente, muito alto, intrigando-me para descobrir o que era.
Abri meus olhos devagar, enquanto tentava controlar minha respiração ofegante, era como se eu tivesse corrido uma maratona, nesse exato momento.
A medida que meus olhos se abriam, uma sala clara com diversos equipamentos revelava-se diante mim, tendo vista de mais equipamentos ao meu lado.
Não demorou muito para descobrir onde estou, é um hospital.
Minha cabeça só consegue pensar em duas coisas...Por que eu estava em um hospital e por que não tem ninguém junto comigo?
Eu não consigo mover nenhuma parte de meu corpo, era como se houvesse alguma outra força que me impede. Estava fraca e dormente. Parece que estou aqui a muito tempo.
A porta do quarto abre e desvia minha total concentração para uma mulher de cabelos cacheados e roupa toda azul clara entrando e me encarando surpresa.
Olhei para o outro lado, e havia um médico ali. Da onde ele surgiu? Ou fui eu que não o vi?
Ambos se aproximam de mim começando a me examinar. Diziam algumas coisas, mas eu os escuto bem baixo.
— Olá, tente não fazer muito esforço agora - a enfermeira diz calma e eu escuto sua voz aumentar gradativamente - Descanse, vamos examinar você e avisar seu familiares de que você acordou!
O médico se afasta enquanto anota algo em sua prancheta e me analisa apenas com olhos, mas logo sua voz pode ser ouvida também uma voz grave e calma.
— Emília, consegue me ouvir? Se sim, pisque os olhos uma vez - ele disse e eu o fiz - Agora, acompanhe essa caneta...ótimo...
Aos poucos eu sentia meu corpo retornar, eu já consigo mexer os dedos dos pés. Isso era um bom sinal. O médico percebeu essa movimentação e me lançou um sorriso acolhedor.
Outras duas enfermeiras adentraram o quarto e tentaram ajudar-me a sentar. Com esforço e lentidão, elas conseguiram e iniciaram alguns movimentos, como se fosse uma fisioterapia.
Ao que eu ouvi ela dizerem, era para estimular os músculos, que estão afetados.
Elas ficaram alguns minutos fazendo essa breve fisioterapia, e eu já sentia-me diferente, podendo movimentar os músculos do rosto.
(...)
Andi POV
Fazem três semanas que o meu mundo se acabou por completo. Minha razão de viver, estava deitada em uma cama, sedada e sem data de retorno.
Cada dia ou semana a mais que ela ficava, o grau de sequela poderia ser maior, e me peito ardia só de imaginar que ela poderia esquecer-me.
Tudo aconteceu tão rápido e de repente, que algumas memórias são como flashes de luz.
Flashback ON
— Andi, espera aí! - Carla disse chamando a minha atenção
Emília tinha acabado de me expulsar lá de dentro. Ela está certa. Eu me coloco em seu lugar, e certamente desconfiaria.
Mas eu só vim nesse bar, para me encontrar com o vocalista da banda. Eu queria inscrever-me para baterista e depois contar para ela. Não tive coragem de dizer isso na frente de suas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão (Endi) - Segunda Temporada
Teen Fiction8 anos se passaram após o final catastrófico no acampamento de verão, Emília Alo finalmente curou-se de suas cicatrizes e encara os desafios da vida após formar-se em Londres. Emília enxerga sua vida como perfeita e estável, até problemas com o seu...