Misteriosa

394 41 29
                                    


Emília POV

 Assim que acordei, procurei por Andi e não a encontrei na cama. A casa também encontrava-se muito silenciosa, então não estava na sala.

 Estou sentada na cama, fazem uns quinze minutos, teorizando sobre a saída repentina e estranha dela. Não sabia se eu a confrontava ou deixava quieto. Fico com medo de estragar algum plano.

 Acho melhor parar de pensar muito e ir tomar um banho para espantar esse pensamentos negativos. Tirei minhas roupas e segui em direção ao banheiro.

 Abri o chuveiro deixando a água quente cair sobre meu corpo. Fechei os olhos querendo aproveitar aquela sensação esplêndida por completo. Fazendo com que cada pequena gotícula levasse embora meus pensamentos ruins.

 Com isso tomei uma decisão. Eu iria fingir não ter visto-a e muito menos iria questioná-la.

 Após alguns minutos, desliguei o chuveiro e sequei-me. Passei um hidratante cheiroso em meu corpo, também espalhei um creme em meu cabelo e enrolei-me na toalha, pois não tinha separado a roupa.

 Ao sair do banheiro, levemente assustei-me, Andi está sentada na cama lendo um de meus livros favoritos. Parecia-me interessada, tanto que nem percebeu minha presença.

 — Andi, você me assustou! - disse e ela também levou um pequeno susto 

— Desculpa, mi amor! Levei um susto com você também - ela diz sorridente - Achei esse seu livro lá na sala e comecei a ler, muito interessante...

 Mantive-me em silêncio e escutei uma notificação no meu celular, indo verificá-lo. Ela continuou focada lendo o livro. A notificação era no grupo do trabalho, nada demais.

 Acabei entretendo-me com as redes sociais e ela murmurou algo para chamar minha atenção. Decidi não responder ao seu chamado.

 — Que tal largar o celular um pouco? - ela questiona e eu assenti ainda mexendo no celular - Com quem você tá falando? 

—  Grupo do trabalho - respondo olhando-a - Agora queres atenção? Nem estava hoje de manhã na cama e ainda me trocou pelo meu livro favorito

— Desculpa...mas o livro é viciante! Agora eu te entendo - ela diz sorridente desviando o assunto - Eu quero passar mais tempo com você, ninguém jamais vai te substituir, muito menos um livro...

 Cruzei os braços, fingindo estar brava. E ela lançou o sorriso mais lindo de todos, não pude me conter. Larguei o celular e aproximei-me dela

— Certo, e como vamos aproveitar esse tempo? - questionei e ela lançou-me um sorriso sugestivo 

— Eu sei muito bem... 

 Ela não deixou-me fazer mais nada, selou nossos lábios em um beijo feroz. Sentei-me em seu colo, segurei seu pescoço e ela agarrou minha cintura, puxando ainda mais seu corpo contra o meu, isso fez-me soltar um gemido entre o beijo.

 Um beijo intenso e cheio de amor. Pedi passagem com a língua e ela cedeu, nossas línguas exploravam cada canto de nossas bocas.

 Tivemos que parar o beijo por conta da falta de ar, nossos olhos estavam fechados e a respiração ofegante.

 Ela colocou sua mão de baixo da minha toalha, iniciando com movimento lentos e proveitosos. Fazendo-me rebolar em seu colo, juntamente ao seu ritmo.

 Seus movimentos estavam tão bons que eu não consegui continuar o beijo, minha boca abriu em um perfeito "O" e minha cabeça caiu pra trás dando acesso ao meu pescoço, ela começou a beijar, dar chupões e mordidas em meu pescoço.

Amor de Verão (Endi) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora