Casamento

474 36 75
                                    


Autora POV

Dia do casamento, Califórnia, 08:40 a.m.

Sentada em sua cadeira de rodas, com a pele sendo acariciada pelo sol da manhã, Emília observa, sem ânimo, a rua. Observa ospássaros a cantar melodias. As pessoas caminhando, conversando, correndo...Após o acidente, algumas pequenas coisas apenas soavam indiferentes. 

 Ás vezes, ela sente que perdeu um pouco da antiga Emília, outrora consegue ignorar esses pensamentos inócuos.

 — Buenos dias, mi amor! - a voz suave e doce de Andi surge, fazendo-a arrepiar-se

— Bom dia, meu amor - ela respondeu após um selinho demorado

— No que pensa? - questionou-a

— Em nada, só achei que você não ia acordar tão cedo - Emília responde calma

— Não tem como ficar na cama sozinha, coloquei minhas mãos e não senti você - respondeu coçando os olhos - Como se sente hoje?

— Ótima, só no aguardo do casamento - Emília diz - MJ está á milhão, pediu para que fossemos ajudá-la e mais um monte de coisas

— Boa sorte - Andi respondeu rindo 

— Você vem junto! Nem tenta escapar - ela diz - O casamento começa as quatro horas da tarde e ela já quer começar a se arrumar as dez da manhã...

— Socorro! - Andi diz passando as mãos no rosto - Então, vamos aproveitar esse resto de tempo e depois vamos lá

 Emília concordou. Sua falta de ânimo, nesta manhã, foi prontamente preenchida pelo amor que recebe de Andi. Seu sorriso faz-se presente, e todos os momentos são mágicos.

 Andi e Emília, tomaram banho juntas, arrumaram-se e depois desceram para tomar o café da manhã, pois estão hospedadas em um hotel. 

 O mesmo estabelecimento, em que as outras amigas estão. Sem surpresa alguma, encontraram-se com Carla, Lu, Beka, Mencía e algumas outras amigas de Jana e MJ.

— Buenas! - Mencía diz abraçando a Andi e depois Emília - Emi, você já viu que a noiva grávida está surtando, certo?

— Com certeza, vou levar um chá calmante para ela - respondeu - Caso contrário, ela explode de nervosismo

 Todas elas serviram-se e sentaram juntas em uma grande mesa. O assunto do café foi o casamento e as mensagens ansiosas que MJ enviava, constantemente, no grupo de mensagens.

— Oi, bom dia...posso me sentar? - Sebastian apareceu tímido, questionando todas 

— Claro, senta aí - Rebeka falou apontando para uma cadeira

 Ele sentou-se apreensivo, e elas voltaram com os assuntos anteriores, sem fazer muito caso.

 Desde que, na despedida de Jana, eles encontraram-se com Sebastian e viram a dura realidade que ele enfrentava, não resistiram em largá-lo novamente, sem rumo.

 Andi e Beka, são muito coração e sentimentais, elas não conseguiram deixar o coitado largado como estava. A situação dele era bem crítica e sofrida. 

 Para quem acredita em karma, pode-se dizer isto.

 Mesmo Andi já sofrendo nas mãos de Sebastian, na adolescência, ela não permitiu, que uma raiva boba, atrapalhe seu bom caráter.

 Então, desde aquele dia, o Sebastian está hospedado no hotel com o pessoal e também vai participar da cerimônia de casamento. Jana não queria convidá-lo, mas depois de debater com MJ, as duas decidiram aceitar.

Amor de Verão (Endi) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora