Andi POV
Dia seguinte, 21:00 a.m.
Eu passei o dia todo trancada na casa de Omar, tentei apenas fingir ser uma crise de ansiedade misturada com abstinência. Ally me enviou mensagens e eu menti dizendo que Omar encontrava-se doente.
Emília não deu sinais e meu coração continuava dilacerado por tudo que eu fiz e causei. Agora tenho certeza absoluta de que ela me odeia.
Sentada no sofá da sala, assistindo á alguma besteira na televisão, escuto alguém dar três batidas fortes na porta. Caramba, poderia ser o Edgar, como ele me achou?
— Andi, como você não me contou sobre o Peter e ficou escondendo informações... - Omar falou indo abrir a porta - O chamei para vir aqui em casa
Céus, me ajudem. Como o Omar é burro e idiota.
— Andi! Por que se escondeu de mim? Seu amigo foi bem legal em me dizer que você estava aqui - Edgar disse debochado - Bom que você, pelo menos, seguiu minhas instruções uma vez
— Edgar, saí daqui - falei ao ver ele sentar do meu lado no sofá - Já fiz o que você mandou
— Ainda falta bastante coisa - ele falou sacando uma arma do bolso e apontando-a para mim - Você me deve, me roubou, me gravou, fugiu e eu absolvi tudo...Agora você vai definitivamente fazer o que eu quero
Com a arma encostada em minha testa, o ferro frio era pressionado com cada vez mais força. Meu coração batia incansavelmente acelerado e meu corpo suava frio.
— É, você não tem escolha, vai fazer o que eu mandar- ele disse com seu sorriso maligno estampado no rosto
Assenti devagar.
— Bom que você entendeu, nem precisei usar meu amigo aqui - disse referindo-se a arma que continuou apontada em minha cabeça - Vou te dar as próximas instruções...
— Pode tirar a arma de minha cabeça, por favor? - pedi e ele o fez - Obrigada
— Andi, eu sempre vi um potencial diferenciado em você - ele disse - Meus negócios na Colômbia estão passando por sérios problemas, entende?
Assenti.
— Então, eu vou te levar comigo amanhã, nós vamos fazer alguns testes e...
— QUE PORRA VOCÊ FEZ OMAR?! - gritei desesperada
Omar tinha batido com um cano na cabeça de Edgar, que desmaiou na nossa frente. Eu fiquei ainda mais desesperada.
— A-Andi...esse cara ia te matar - ele disse com os olhos arregalados - Caralho, acho que eu matei ele
— Espera - coloquei minha mão no pescoço de Edgar e senti seu pulso - Ele está vivo, só desmaiou, é uma questão de minutos...O que fazemos?
— Precisamos mandar mensagem para a Emília e Ally, elas precisam saber que esse cara é um maluco - ele disse - E nós vamos fugir...
— Não, fugir não, isso só piora as coisas - falei para ele - Vou mandar as mensagens e você amarra ele
Omar buscou por cordas em seu apartamento e eu fui no quarto pegar meu celular, que estava carregando, para mandar mensagens avisando-as. Comecei por Emília e preferi enviar por áudio explicando a situação.
Um barulho estrondoso de tiro se fez presente no apartamento e eu corri para a sala.
— OMAR!!!! - gritei ao vê-lo estirado no chão com um ferimento no braço - POR QUE?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão (Endi) - Segunda Temporada
Teen Fiction8 anos se passaram após o final catastrófico no acampamento de verão, Emília Alo finalmente curou-se de suas cicatrizes e encara os desafios da vida após formar-se em Londres. Emília enxerga sua vida como perfeita e estável, até problemas com o seu...