Lugar Improvável

653 57 89
                                    


Semana seguinte, Córsega, 10:20 a.m.


Emília POV


 Córsega. Esse é o último destino dessa viagem incrível pelas pequenas cidades europeias. Passei em lugares como, Cannes, Salzburgo, Bibury, Bruges, Colmar, Reine e milhares de outras províncias, ilhas e cidades.

 Todos os eventos para promover a marca e a coleção foram um sucesso, as pessoas abraçaram a campanha de uma maneira divertida e adoraram experimentar as nossas roupas. 

 Inclusive, algumas pessoas solicitaram a abertura de nossa loja física nos lugares.

 Fiquei todo o percurso da balsa pesquisando mais sobre essa ilha, era encantadora pelas fotos e ao vê-la pessoalmente, me deixou mais fascinada ainda. 

 O Sol se fazia muito presente no lindo céu sem nuvens, o calor era tanto que eu poderia facilmente derreter. 

 A balsa estacionou, solicitou nossa saída e com um minimapa na mão, eu mesma fui me guiando para o hotel que a empresa reservou, o Cheval Blanc. Dispensei qualquer guia que a empresa quis fornecer.

— Bom dia, senhorita Alo! - a recepcionista do hotel diz - Estavámos aguardando a sua chegada, seja muito bem-vinda, me chamo Camila e estarei a sua disposição pelos dias que passará conosco em Córsega 

— Bom dia, obrigada pela recepção! - falei sentindo-me tímida

 Para mim era tudo novo, as pessoas me tratavam como se eu fosse a dona da empresa, sempre colocando-me nos melhores quartos e com as melhores refeições. 

 De vez em quando, o Martínez me ligava para garantir estar tudo em ordem.

 Camila levou-me até o meu quarto no quinto e último andar, tinha uma sala grande e espaçosa, com uma sacada enorme com vista para o mar de Córsega e duas suítes. Eles entregaram minhas malas pouco tempo depois.

 Uma cesta com guloseimas e um cartão de boas vindas encontrava-se em cima do sofá, tirei meus sapatos e sentei-me para descansar, saboreando a cada chocolate que tinha ali. 

 Preciso tirar alguns minutos para mim e me permito ficar escutando o barulho das pequenas ondas desse mar azul. Normal meu momento não durar muito tempo e meu celular tocar.

— Emília, espero que esteja amando Córsega - Martínez diz do outro lado - O hotel avisou que você chegou, lhe trataram bem?

— Olá, Martínez! - respondo alegre - Com certeza, tratamento vip! Córsega é maravilhosa, estava observando esse lindo mar azul

— Aqui em Londres está chovendo muito, típico da cidade - ele diz - Quero te dizer que seu tempo de descanso fica para depois, temos nossa última jogada de marketing para fazer

— Prossiga

— Uma gestora de marketing, escolhida a dedo por mim, está indo discutir as questões do evento com você - ele diz - Deve estar chegando no hotel, eles vão avisar

— Tudo bem, estarei esperando ela - respondi 

— Boa sorte, traga clientes! - ele diz empolgado - Até breve!

 Me despedi de Martínez, calcei os meus sapatos e organizei a sala. Logo, o interfone do quarto tocou e era a recepcionista, Camila, informando que a gestora iria subir e eu autorizei.

 Fiquei aguardando na sala, minutos depois a campainha toca e eu vou atendê-la.

— Ally?

— Emília?

Amor de Verão (Endi) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora