Bárbara Passos, 25 anos, Major do terceiro batalhão da polícia militar no Rio de Janeiro, mãe do Bryan. Uma mulher que defende o certo e principalmente as leis do seu país.
Coringa, 28 anos, dono do morro da Rocinha, está no auge da carreira como traficante, a polícia de todo o estado quer pegar ele.
Bryan Passos, 7 anos, nunca conheceu o pai, pq nem mesmo Bárbara sabe quem é. Ele foi criado sozinho pela mãe, que as vezes não tem muito tempo para ele.
* MAJOR BÁRBARA ON *
Acordei as 04:30 como diariamente, tomei um banho, fiz HP, me vesti.
Look Babi
Desci para tomar café, Lara já estava lá em baixo.
B - bom dia.
L - bom dia amiga. - abracei ela.
Tomamos café falando sobre a vida alheia.
B - deixa o Brayan na escola para mim?
L - claro né. - sorri.
B - obg. Vou dá um beijo nele e ir logo, tenho que chegar mais cedo hj pq a gente tem operação na Rocinha.
L - odeio isso, eu fico com o coração na mão sempre.
B - eu tbm, mas fazer oq? - me levantei da mesa e dei um beijo na testa dela. - te amo.
L - eu tbm, se cuida pelo amor de Deus.
B - pode deixar. - sorri e subi, escovei meus dentes novamente.
Acordei meu filho e me despedi dele, lembrei a ele o quanto ele é especial e o quanto eu o amo.
Peguei minha bolsa, com minha arma, documentos e distintivo, sai da minha cobertura entrando no elevador.
Eu amo o meu trabalho, só que eu amo mais meu filho, eu me arrisco pq eu gosto da adrenalina, mas eu sempre saio para essas operações com o coração na mão por causa dele.
Entrei no meu carro e fui direto para o batalhão.
B - bom dia.
Tds - bom dia major.
Fui ate a minha sala e fiquei organizando uns papéis.
Bateram na porta.
B - entra. - disse enquanto assinava um papel.
Sgt 2° - com licença. - olhei para ele. - permissão para entrar no recinto? - assenti.
Ele entrou caminhou até mim e fez continência.
Sgt 2° - com licença senhora major, segundo sargento Nilson júnior. - desfez a continência. - permissão para falar com a senhora?
B - tem. Descansar. - ele descansou pq estava posição de sentido.
Sgt 2° - bom dia major.
B - bom dia segundo sargento.
Sgt 2° - o coronel está a espera da senhora na sala dele.
B - estava indo para lá agr. - me levantei e peguei meu celular. - obg Nilson. - sorri fraco para ele.
Sgt 2° - disponha major. - fez sentido novamente. - permissão para me retirar?
B - tem. - ele desfez a continência deu meia volta e saiu.
Desliguei meu computador e sai da minha sala fechando a porta.
Caminhei por aquele imenso batalhão até chegar na sala do Coronel Raed.
A porta da sala está aberta.
B - permissão para entrar no recinto? - perguntei em posição de sentido.
R - sim major, e não precisa se apresentar.
Na sala avia o Coronel, tenente corenel e o capitão.
Adentrei no recinto e fiz continência para os três.
R - sentesse. - me sentei.
TC - então Major? Oq faremos hj? Essa operação é totalmente sua. - disse o tenente corenel.
(...)
B - capitão não tem como invadirmos uma comunidade sem aviso prévio, lá tem pessoas, famílias, crianças.
Cap - só disse oq eu acho melhor.
B - Coronel?
R - Bárbara a operação é sua vc decide os detalhes e como cada coisa vai acontecer, só bata a meta que vc me prometeu.
B - sim senhor.
Hj minha prioridade não é pegar o dono do morro e sim quem trabalha para ele, para mim conseguir informações sobre o mesmo. Mas se conseguirmos pegar ele. Melhor ainda.
Saímos da sala e fomos até o pátio onde todo o batalhão está reunido.
B - ... Essa operação é minha e eu não quero que nada seja feito sem a minha autorização, não está fácil pegar o Coringa e provavelmente nem no Rio ele está. Vamos catar quem estiver armado, vcs já sabem como funciona, mas eu quero trazer pelo menos 5 para mim interrogar e colocar aquele fdp atrás das grades, creio que a maioria aqui odeia ele tanto quanto eu. Vamos ter atenção com as famílias, não disparem contra casas atoa, e só as invadam com a minha autorização, vcs entenderam?
Tds - sim senhora major. - todos gritaram, amo a sensação que eu sinto quando isso acontece.
Dispensei todos e fomos nos organizar, só penso no meu filho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLICIAL
Fanfiction* BABICTOR * Bárbara Passos major da polícia militar, mãe do Bryan de 7 anos. Coringa dono do morro da Rocinha, o traficante mais procurado do Rio de Janeiro. Bárbara prende Gabe que é sub da Rocinha, Coringa se vê obrigado de afetar ela de alguma m...