* Coringa on *
Por alguns minutos idealizei a família perfeita na minha cabeça, damos a impressão que somos.
Bárbara caminha ao meu lado esquerdo segurando na mão da Maya e o Bryan ao meu lado direito.
É bom ver que ele já vai se formar, meu filho é um homem um grande homem.
Ele está tendo a oportunidade que eu não tive e isso me deixa tão feliz.
Nós sentamos na mesa com o nome do Bryan.
Bryan ficou na mesa com a gente por um tempo mas teve que ir encontrar os colegas dele pq a apresentação iria começar.
(...)
São 01:45 acabamos de sair do evento, minha mãe, irmã e cunhado já vieram embora.
Maya já está dormindo com a cabeça no colo do Bryan que está muito feliz.
As ruas não estão tão movimentadas, parei no sinal.
Do carro preto a nossa frente saíram 4 homens armados apontando a arma para o carro.
Bárbara respirou fundo.
A essa altura do campeonato os caras já tinham aberto a porta.
- saíam do carro sem fazer gracinha. - gritou um deles.
Bry - mãe?
B - vamos obedecer pela sua irmã.
Saímos do carro com a mão para o alto, Maya já tinha acordado então Bárbara puxou ela para atrás dela.
Eles pegaram nossos celulares e carteiras.
- se sentem na calçada.
Caminhamos até lá e nos abaixamos.
Os caras já tinha revirado o carro todo, os 4 estão com máscaras vejo que Bárbara está obeservando bem cada um deles.
- ela é tenente corenel. - disse segurando o documento da Babi na mão.
Ela respirou fundo e os quatro olharam para ela.
- pegamos tudo vamos.
Eles cochicharam algo e quando eu vi que um deles apontou a arma para a Babi me taquei na frente dela e só ouvi o disparo.
Senti algo quente queimar na minha barriga e começar a arder.
Ouvi o barulho do pneu cantando.
B - Victor. - disse segurando o meu rosto.
Um carro parou ao nosso lado, ouvi algumas vozes mas eu já tinha perdido a noção do raciocínio.
Me senti fraco e fechei os olhos.
B - ei não fecha os olhos, fica cmg, o SAMU já está vindo, eu não vou deixar vc morrer, não fecha os olhos.
Eu queria muito conseguir ficar com ela mas eu estou sem força alguma.
Ouvi o barulho da sirene se aproximar e apaguei.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLICIAL
Fanfiction* BABICTOR * Bárbara Passos major da polícia militar, mãe do Bryan de 7 anos. Coringa dono do morro da Rocinha, o traficante mais procurado do Rio de Janeiro. Bárbara prende Gabe que é sub da Rocinha, Coringa se vê obrigado de afetar ela de alguma m...