1 ano depois
* Babi on *
Não vou dizer que foi fácil pq não foi, muito pelo contrário.
Eu só consegui não me ver tão perdida dps que o Bryan fez onze anos.
Eu vivi muito bem na ilha, fui muito feliz, mas isso não muda o fato de mim ter sido enganada.
Saber que eu vive mais de 3 anos ao lado de homem que mentiu e me enganou, me destruíu.Coringa tentou fazer contato algumas vezes mas eu nunca quis ver muito menos falar com ele.
Bryan perguntava muito dele, mas acabou entendendo que o pai dele fez merda e me enganou, do jeito dele, mas entendeu.
Ontem fiz a festa de aniversário da Maya, ela fez 2 anos, eu comprei uma casa aqui o Leblon, estou morando nela a 6 meses.
Estou vivendo com o dinheiro que eu juntei antes de ir para ilha.
Mesmo afastada da polícia e eu ainda recebia, então fiquei recebendo por 3 anos e 6 meses meu salário.
Estou ajudando a Lara com a carreira dela, sou sua empresaria, estou aqui no meu escritório organizando a agenda de shows dela enquanto Maya dorme e o Bryan está na escola.
B - entra. - disse após baterem na porta.
Lur - a senhora tem visita.
B - quem Lurdes?
Lur - eu nunca vi ela antes, é uma senhora loira, muito bonita. - olhei para ela tentando buscar alguém com essa característica na minha mente.
Me levantei.
B - fica olhando a Maya pra mim tá? - ela assentiu, beijei a testa dela, sai da sala e comecei a descer as escadas.
Me surpreendi ao chegar no meio da escada e ver a Angélica em pé ao lado a porta.
Terminei de descer as escadas sem perder o contato visual com ela.
B - boa tarde.
A - boa tarde. - disse tímida.
B - no que eu posso te ajudar?
A - por favor não me trate como uma desconhecida Bárbara. - disse com sua voz suave. - convivemos dentro da mesma casa por mais de três anos, temos ou tínhamos muita intimidade.
B - desculpa.
A - não, eu que te peço desculpas, eu que te devo desculpas.
B - vamos nos sentar por favor. - ela assentiu e nos sentamos no sofá, uma de frente para outra.
A - Bárbara eu te juro que eu não sabia.
B - e mesmo se soubesse a senhora não teria me contado.
A - mas eu não sabia isso que importa.
B - tem razão.
A - me perdoa? - peguei nas mãos dela.
B - claro Angélica. - ela sorriu e me abraçou.
Eu sempre soube que se ela não sabia eu ouvi a gravação do depoimento dela, só que para polícia foram os fatos e as provas todas contra ela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLICIAL
Fanfiction* BABICTOR * Bárbara Passos major da polícia militar, mãe do Bryan de 7 anos. Coringa dono do morro da Rocinha, o traficante mais procurado do Rio de Janeiro. Bárbara prende Gabe que é sub da Rocinha, Coringa se vê obrigado de afetar ela de alguma m...