22:34
* Babi on *
* Ligação on *
C - vejo que vc realmente foi suspensa.
B - não tenho motivos para mentir para vc, mas eu quero ver meu filho e ter ele cmg.
C - vou te dar um voto de confiança Bárbara, mas se isso for armação, vc só vai encontrar teu filho no céu, se vc for para né? - enguli seco.
B - eu nunca faria nada que fosse prejudicar a segurança do meu filho.
C - sei que não. Quero que arrume suas coisas, pegue um táxi e vá até meu morro, sozinha claro, lá eles verificam se vc está limpa, caso tenha algo de errado com vc, me certificarei que vc e seu filho sejam mortos na mesma hora, mas se estiver tudo certinho, vc será trazida a onde eu e o seu filho estamos, entendido.
B - tá.
C - alguma dúvida?
B - tecnicamente vcs irão me sequestrar tmb?
C - não vc vira por conta própria.
B - ok.
C - estamos esperando ansiosos pela sua chegada.
B - mas é agr?
C - claro, vc não quer ver seu filho?
B - quero, muito.
C - então pronto, até mais Babi.
* Ligação off *
Babi? Como ele descobriu isso?
Não importa, em menos de uma hora organizei tudo oq era meu, destruí o celular que a polícia grampiou.
Pedi um táxi e fui até a Rocinha.
Eles me receberam muito bem, tive que tirar toda minha roupa na frente de uma morena.
Tainá o nome dela, ela foi super gente boa.
Falou que o Coringa mandou, pq ele é super precavido e não gosta de ser surpreendido.
Sei que eles mecheram nas minhas malas na vdd em tudo oq eu toquei eles mecheram.
Mecheram até no meu celular, ficaram mais de uma hora com meu celular.
Esse celular até quam comprou foi a Lara para mim, eu passei o dinheiro para ela.
Eles me devolveram o celular, ditaram algumas regras e fomos até um porto.
Entrei em uma lancha, luxuosa até, dois quartos, um banheiro, uma Mine cozinha e uma sala lá em cima.
São 3 da manhã está indo somente eu minha mala e o cara que está controlando o barco.
A ansiedade não cabia dentro do meu peito.
Acabei caindo no sono e vi que o sol já tinha raiado e a gente ainda continuava a navegar.
Peguei meu celular vendo que são 05:56 da manhã, me levantei da cama e fui até a parte de fora da lancha, vi que nos aproximavamos de uma ilha, imensa e linda.
B - demoramos realmente três horas para chegarmos aqui? - perguntei ao motorista.
- sim.
A cada metro diminuído da terra meu coração se acelerava ainda mais.
Posso ter vindo para morte, mas se eu ver o meu filho, valeu a pena me arriscar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLICIAL
Fanfiction* BABICTOR * Bárbara Passos major da polícia militar, mãe do Bryan de 7 anos. Coringa dono do morro da Rocinha, o traficante mais procurado do Rio de Janeiro. Bárbara prende Gabe que é sub da Rocinha, Coringa se vê obrigado de afetar ela de alguma m...