* Coringa on *
O barco em que Bárbara está acabou de parar em frente ao deque da praia, estou aqui na piscina e da muito bem para ver ela saindo do barco.
O cara a ajuda com a mala.
Ela dá uns passos e assim que me vê erguer a cabeça, sorri de lado e ela veio caminhando em minha direção, trazendo sua mala média.
Quando eu pisquei ela já estava em minha frente.
Ela analisava cada canto do meu rosto e eu fazia o mesmo.
C - vc fica mais bonita sem a farda.
B - obg, mas a farda ainda né representa muito.
C - ah eu duvido muito.
B - eu só quero pegar meu filho e ir embora.
C - não é bem assim. - apontei para o barco que já estava um pouco longe, ela olhou e me olhou logo em seguida.
B - não estou entendendo.
C - com o tempo vc vai entender fique tranquila.
B - cd a Bryan?
C - está dormindo, rlx ele tá bem. Vem eu te ajudo com isso. - peguei a mala dela, entramos em casa, deixei a mala dela na sala e fomos até a cozinha. - mãe essa é a Bárbara, mãe do Bryan, ela que ficou cuidando do teu filho. - minha mãe me olhou e eu revirei os olhos.
A - ah prazer querida. - abraçou a Bárbara.
B - o prazer é todo meu e obrigada.
A - que isso, foi um prazer cuidar daquele anjo, e eu continuarei cuidando até o dia que Deus permitir. - Bárbara olhou para ela sem entender. - um dia vc irá entender.
B - tá. - sorriu fraco.
A - vc deve está doida para ver o Bryan né?
B - estou.
A - leva ela lá logo filho.
C - eu já vou, eu em.
Sai andando.
B - licença.
A - que isso vai lá.
Logo Bárbara estava ao meu lado, subimos e entramos no quarto do Bryan.
Abri a porta e acendi as luzes, Bárbara se aproximou com calma da cama, se abaixou ao lado dela e passou a mão pela cabeça do menino.
B - filho. - murmurou e em segundos o menino acordou.
Bry - mamãe. - Bárbara se sentou na cama e eles se abraçaram.
Bárbara começou a chorar e eu decidi deixá-los a sós.
Minha mãe e a Carol estavam atrás da porta.
C - vão preucurar oq fazer.
Ca - vc vai contar para eles agr né?
C - contar oq?
A - que vc é pai do Bryan meu filho.
C - que? Não.
Ca - sim.
C - não. - disse firme.
Ca - se que sabe mais ele já me chama de tia.
A - e eu de avó.
Revirei os olhos e sai dali, entrei no meu escritório e fiquei pensando no que essas loucas disseram.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLICIAL
Fanfiction* BABICTOR * Bárbara Passos major da polícia militar, mãe do Bryan de 7 anos. Coringa dono do morro da Rocinha, o traficante mais procurado do Rio de Janeiro. Bárbara prende Gabe que é sub da Rocinha, Coringa se vê obrigado de afetar ela de alguma m...