19

4.3K 216 7
                                    

* Babi on *

Fomos trazidos para o Rio, eu não estou entendendo nada ainda.

Estamos em um hospital, nos encheram de exames, não sei onde o Coringa, Angélica ou Carol estão e isso está me angústiando.

Bryan está dormindo na cama do hospital e eu estou com Maya mamando no meu peito.

Pela manhã recebi a visita do Corenel Raed e Tenente Coronel Viera.

R - precisamos que vc explique oq aconteceu.

B - não eu preciso que vcs me expliquem oq aconteceu.

R - viera por favor.

TC - Bárbara vc sumiu após ser afastada, invadiram nosso sistema, quando fomos atrás de vc era tarde demais, vc já tinha sumido. Te procuramos sem parar durante esses 3 anos e meio, sempre tivemos esperança que vc estivesse viva e te achamos, finalmente, e vc tá aqui bem, com seus dois filhos, com seus dois filhos. - repitiu não acreditando.

B - perai que?

R - precisamos que vc seja sincera e nos conte tudo.

B - perai calma, vcs não me odeiam e não querem me prender? - eles tinha a expressão de confusa.

R - não. - foi sincero. - pq teríamos? Bárbara vc é nossa melhor milatar, se vc aceitar voltar óbvio.

B - calma, calma que eu estou confusa.

Os dois ficaram em silêncio e as coisas começaram a se acertar na minha cabeça.

Tc - Bárbara? - me trouxe de volta a realidade.

B - ele mentiu para mim, eu não acredito. - murmurei e senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

R - que?

B - durante os 4 meses eu tive contado com o Coringa, a gente fazia acordo, foi negóciacao gigantesca por 4 meses...

R - pq vc não...

B - só meu ouve, pq se eu parar de falar eu nunca mais abro a boca. - ele assentiu.

B - a gente fez aquele acordo com a promotoria de liberar o Fish, eu liguei para ele pedir meu filho e ele disse que não, eu acabei surtando aí dps vcs me afastaram. Eu sai do batalhão aquele e liguei para ele, ele disse que confirmaria a informação e entraria em contato mais tarde. Por volta das 22, 23 da noite ele me liga, me passa um plano junto a ameças. Eu não lembro com detalhes do plano eu sei que eu tive que arrumar minhas coisas e ir até a Rocinha, eu cheguei lá eles me revistaram as 3 da manhã me colocaram dentro de um barco, eu acabei dormindo e só acordei quando cheguei na ilha 3 horas depois.

Tc - então vc fez tudo isso por vontade própria?

B - sim eu tinha escolha? Eu só queira meu filho. - ele assentiu. - quando eu cheguei na ilha ele me recepcionou me apresentou a mãe dele e me levou até meu filho, passei a manhã toda conversando com o Bryan, durante a tarde a gente começou a conversar e eu perguntei quando eu poderia embora, ele me disse que quando ele quisesse, eu perguntei o pq e ele me disse que é o pai do Bryan, eu desacreditei total ele me disse que tinha provas, agr eu nem sei se isso é vdd ou não, mas no dia e da hora parecia ser real. Um mês depois mais ou menos eu retomei o assunto que queria voltar ele me disse que não e três dias depois um amigo dele apareceu lá.

Tc - que amigo?

B - o Crusher, ele levou um monte papel, prints, folha de jornais apontando que vcs me odiavam e que quando eu voltasse eu iria ser presa, vcs me acusavam de um monte de coisas e não só vcs mais as pessoas a população tbm me odiava. Foi horrível. - senti as lagrimas escorrerem novamente. - eu quero meus filhos.

R - tudo bem.

Continua...

A POLICIAL Onde histórias criam vida. Descubra agora