07

5.6K 287 14
                                    

3 dias depois

* Coringa on *

Ca - eu acho que vc deveria fazer o teste de DNA.

C - vc não tem que achar nada Carolina, esse menino não é meu filho, e outra que eu não me arriscaria pegar ele e ir para Rio fazer um DNA que concerteza dará negativo.

A - meu filho eu sei que isso tá encomodando e te intrigando é muita conhecidencia tudo, mas ele realmente for seu filho?

C - esse menino não é meu filho.

Ca - então pelo menos pergunta para ele ou para mãe dele, quem é o pai dele.

A - talvez ela não saiba que ele seja o pai filha.

C - mas eu não sou, pq vcs não param com essas neurose em? Três dias enchendo minha cabeça com essas merdas q krlh mano. Assim que ela liberar o Gabe ela vai ter o filho dela e vai seguir a vida dela e eu a minha.

A - fassa oq vc quiser meu filho, mas esse menino é meu neto sim tá bom?

Ca - é Coringa se vc não quer fazer o DNA problema seu, pois eu irei fazer, somos filho do mesmo pai e da mesma mãe, temos o mesmo DNA, ou vc torna tudo mais fácil, me dá um tufo do seu cabelo eu pego um pouco o do Bryan vou no Rio deixo no laboratório e volto no dia previsto.

C - não Carolina e se vcs voltarem a me encher com essa merda de novo eu tiro esse menino daqui.

A - tá bom. - se levantou brava e saiu.

Não vou fazer essa porra, esse menino não é o meu filho.

17 dias depois

Ca - toma. - me entregou um invelope.

C - que isso?

Ca - o DNA.

C - Carolina eu não acredito que...

Ca - cala a boca e abre. - respirei fundo e abri o envelope.

Li não acreditando, olhei para ela perguntando com olhar se aquilo era sério.

Ca - eu disse que ele é seu filho.

C - Carol... Qual é a chance disso tá errado?

Ca - é uma clínica de confiança, e como está escrito no papel é 99,9% de sim.

C - aí eu te pergunto como? Eu nunca vi aquela mulher na minha vida.

Ca - não sei como, mas vc é o pai dele.

C - não krlh eu não sou.

Ca - sim vc é Victor e está na hora de admitir isso. - me deu as costas e saiu do escritório.

Fiquei marolando umas coisas, sai de casa, fui até um lugar específico e liguei para a Bárbara.

* Ligação on *

B - alô?

C - tenho uma dúvida.

B - fala.

C - quem é o pai do Bryan.

B - isso não é da sua conta.

C - facilita major.

B - não sei quem é o pai dele, não sei quando, com quem, sei que ele é meu filho, quem eu amo ele, que eu preciso dele e que ele precisa de mim tbm. Olha eu só quero meu filho e seguir minha vida em paz.

C - e eu quero meu amigo solto.

B - eu preciso de tempo.

C - eu já estou cansado.

B - eu tbm, eu quero meu filho.

C - se quisesse tanto, já teria feito oq eu pedi.

B - eu estou tentando.

C - e eu estou ficando sem paciência, te dou uma semana, nem um minuto a mais, se o Gabe não estiver solto em uma semana, vc nunca mais vera seu filho, nunca.

* Ligação off *

Voltei para casa e me sentei na areia da praia, em frente minha casa e fiquei marolando umas coisas.

Continua...

A POLICIAL Onde histórias criam vida. Descubra agora