the end

4.9K 293 45
                                    

2 anos depois

* Coringa on *

Estou tão feliz mano, Bárbara está grávida do meu terceiro filho.

Ela está tão linda e estamos vivendo em uma vida dos sonhos.

Bryan está no segundo ano de direito e está namorando, Maya está com 10 anos e fica mais a cara da mãe a cada dia que passa.

Ela saiu da polícia. No início foi difícil para aceitarem e respeitarem nossa volta então ela saiu, abriu mão de ser Corenel por mim, isso fez eu me sentir culpado mas dps ela me explicou que não queira mais aquela vida para ela.

Minha irmã acabou de ter o Davi, ele tem 15 dias, ela está noiva e está feliz.

Minha mãe está se relacionando com um velho aí, só quero que ela seja feliz.

Babi está grávida de 8 meses e meio, a gestação está sendo bem diferente da a da Maya, por isso suspeitamos que é menino.

Decidimos saber o sexo somente na hora do parto para ser "igual" o da Maya.

Sei que estou louco para ver a cara do meu pacotinho.

B - amor me ajuda aqui. - ajudei ela a se levantar. - aí. - gritou.

C - qual foi?

B - contração. - respirou fundo e se apoiou em mim.

C - calma vem cá. - abracei ela e comecei a fazer cafuné.

B - Victor a bolsa.

C - que tem a bolsa. - disse olhando para os lados.

B - a minha bolsa.

C - que qui tem?

B - minha bolsa estou Victor, o bebê vai nascer. - disse estressada, arregalei os olhos e gritei minha mãe.

Desci com a Babi, minha mãe veio com a mala e fomos até o hospital.

(...)

Ouvi o choro do meu filho foi a coisa mais emocionante da minha vida, Bárbara chora muito segurando minha mão.

Beijei ela e fui cortar o cordão umbilical do meu filho.

O médico me entregou ele e eu sorri, levei ele até a Babi que ainda chora, ele deixou em leve beijo na cabeça dele e sorriu me olhando.

Agr até eu estou chorando de tanta felicidade em poder segurar o meu filho no colo.

Com Bryan eu não tive essa oportunidade mas com o Miguel eu estou tendo.

The end

Confira mais histórias no meu perfil 💚

A POLICIAL Onde histórias criam vida. Descubra agora