Dois dias depois
* Babi on *
Victor não teve nenhuma melhora ele está instável desde a cirurgia, ela ainda não acordou e isso me assusta muito.
Estou com muito medo de perder ele, só agr eu fui perceber o quanto eu ainda amo ele, o quanto eu preciso dele cmg.
Angélica ficou a noite passada aqui com ele, hj sou eu.
Acabei de entrar no quarto.
Sei que eu não poderia ter impedido oq aconteceu, mas eu sei que ele está assim por me proteger e isso que faz com que eu me sinta culpada.
Coloquei minhas coisas em cima do sofá e me aproximei dele.
Passei minhas mãos pelo cabelo dele e beijei a testa dele.
Fiquei observando ele e passando minhas mãos pelo rosto dele.
Chegou notificação no meu celular e eu fui até o sofá me sentei peguei ele e fiquei mechando.
Os bandidos já foram identificados mas ainda não conseguimos localizar eles.
As enfermeiras vieram aqui ver como o Coringa está mas logo saíram.
Já são 23:56 me deitei para dormir aqui no sofá.
Estava quase dormindo quando ouvi me chamarem, abri meus olhos passei eles pelo quarto até chegar no Victor que se mechia.
Me levantei fui até ele.
B - Vic. - disse emocionada e ele me olhava.
C - oii. - murmurou se mechendo.
B - não se meche vou chamar o médico.
C - não fica aqui.
B - vai ser rápido. - beijei a mão dele e sai.
(...)
08:30
- como se sente Victor?
C - bem doutor, quero ir para casa.
- Victor vc ficou três dias desacordado, precisamos fazer alguns exames.
C - mais?
- sim.
C - eu estou bem doutor, quero ir para casa, ver meus filhos.
- isso não vai ser possível, não agr.
C - mas doutor...
B - para de ser cabeça dura Coringa, o médico oq é melhor para vc. - ele me olhou revirou os olhos e eu sorri.
É tão bom ver ele assim, ele está sendo ele.
- vou dar uma olhada nos exames que vc fez e Jajá eu volto para te buscar para gente fazer mais alguns.
C - tá. - o médico sorriu e saiu.
B - não tive nem tempo de te agradecer.
C - pelo oq?
B - Victor vc pós sua vida em risco por mim tomando aquele tiro.
C - não me arrependo nem um pouco e eu já estou bem.
B - eu fiz uma promessa enquanto vc estava em cirurgia.
C - que promessa?
B - vc me pediu uma segunda chance todas vezes eu acho que já passou da hora de mim te dar essa chance, vc já me provou que vc mudou.
C - tá falando sério?
B - tô mais se vc não quiser...
C - que não quero tá chapando? - me beijou. - esperei tanto por esse momento. - disse após encerrarmos o beijo e eu sorri.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLICIAL
Fanfiction* BABICTOR * Bárbara Passos major da polícia militar, mãe do Bryan de 7 anos. Coringa dono do morro da Rocinha, o traficante mais procurado do Rio de Janeiro. Bárbara prende Gabe que é sub da Rocinha, Coringa se vê obrigado de afetar ela de alguma m...