* Babi on *
Fiquei ali conversando um bom tempo com o Bryan, matamos a saudade e acabamos dando uma cochilada.
Acordei vi que era 11:23 no meu celular, abri os olhos o Bryan ainda está dormindo, me levantei sem acordar o meu filho e vi minha mala ao lado da porta.
Coloquei ela cima da cadeira, abri peguei uma roupa e entrei no banheiro que tem aqui no quarto.
Tomei um banho e me vesti.
Fiz HP, sai do banheiro o Bryan estava mechando na minha mala, ele sorriu quando me viu.
Ele tomou um banho e fez HP, escolhi uma roupa para ele festir.
Ele se vestiu, se perfumou todo, pentiei o cabelo dele.
B - nossa meu menino já está um homem. - ele sorriu e beijou o meu rosto.
Pegou na minha mão a gente saiu do quarto e desceu.
Vendo a mão do Coringa, o Coringa e uma loira linda.
A - bom dia.
B - bom dia.
Bry - bom dia vó, bom dia tia, bom dia tio.
Ca - bom dia príncipe. - beijou a buchecha dele.- Oiii - disse a mim.
B - oii.- respondi simpática.
Ca - sou Carolina, irmã do Coringa e filha da Angélica, muito prazer. - me estendeu a mão.
B - o prazer é todo meu, me chamou Bárbara mas pode me chamar de...
Ca - Babi o Bryan já falou. - assenti.
A - vem vamos almoçar.
Nós puxou para mesa e a gente almoçou.
Após o almoço o Coringa subiu para o quarto com o Bryan, eu fiquei conversando com a Angélica e com a Carol.
16:56
Já tinha subido tomado banho, até lavei meu cabelo, coloquei uma roupa mais confortável.
O Coringa está na areia, obeservando o Bryan brincar.
A Angélica falou que isso virou rotina, é bom saber que durante esse tempo longe meu filho esteve bem o tempo todo.
Me sentei ao lado do Coringa, e ficamos obervando o Bryan calados até eu quebrar o silêncio.
B - por quanto tempo eu e meu filho teremos que ficar aqui?
C - pelo tempo que eu quiser.
B - pq? - ele não me respondeu. - cara seu amigo já tá solto, eu tô afastada da polícia, pronto acabou, só quero pegar meu filho e ir para casa, seguir minha em paz.
Ele me olhou.
C - não. - disse calmo.
B - posso saber o pq?
C - eu não quero ficar longe do menino.
Estou confusa, até ontem ele estava ameaçando meu filho.
B - pq?
C - pq o Bryan é meu filho.
B - que? - comecei a rir, tentando achar a graça. - tá louco? - disse seria.
C - não, não sei como mas minha irmã fez um teste de DNA meu e do Bryan e por incrível que pareça deu positivo, eu teste, se quiser ver.
B - por favor.
C - por isso que eu não te devolvi ele quando o Gabe foi solto, eu não quero ficar longe dele, criei um carinho e consideração por ele.
B - vc estava ameaçando ele ontem.
C - eu estava fazendo pressão psicológica contra vc, é totalmente diferente, eu nunca incostaria um dedo nele para machucar, não depois de descubrir que ele é o meu filho.
B - Coringa isso é impossível.
C - eu tbm achava e demorou um bom tempo para minha ficha cair.
Não disse mais nada e ele tbm não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLICIAL
Fanfiction* BABICTOR * Bárbara Passos major da polícia militar, mãe do Bryan de 7 anos. Coringa dono do morro da Rocinha, o traficante mais procurado do Rio de Janeiro. Bárbara prende Gabe que é sub da Rocinha, Coringa se vê obrigado de afetar ela de alguma m...