3 anos depois
* Babi on *
Desde que eu cheguei aqui na ilha eu nunca mais sai e eu não vou mentir, sou muito feliz aqui.
O Victor me faz a mulher mais feliz do mundo e temos uma relação incrível, construimos uma família linda.
Temos realmente a vida dos nossos sonhos.
Bryan está com 10 anos e eu tive a Maya a 9 meses atrás.
Foi um parto complicado quem fez ele foi a Angélica, no início foi difícil mas graças a Deus conseguimos e hj minha filha é a coisa mais linda do mundo a cara do pai.
Ela é esperta e anda a casa toda, é um apego no Coringa.
Carol baba nela o dia inteiro.
Minha vida no Rio? Eu esqueci totalmente, ou pelo menos finjo que esqueci.
São 17:37 e como sempre nesse horário, estamos sentados aqui no meio da ilha obervando o céu.
Maya está dormindo entre mim e o Coringa, Bryan está com a cabeça apoiado na minha barriga.
Ca - gente desculpa atrapalhar o momento em família, mas temos um problema. - disse assutada eu e Coringa nós levantamos na hora.
Olhei em volta e estamos cercados de barcos se aproximando em alta velocidade.
C - pqp! - levou a mão a cabeça e me olhou.
Enguli seco me abaixei e peguei a Maya.
B - quem é?
C - a Marinha. - fechei meus olhos e beijei a cabeça da Maya, senti o beijo do Victor na minha testa. - cd minha mãe? - perguntou a Carol.
Ca - tá vindo. Maninho eu não quero te perder. - Victor abraçou ela e disse algo para ela que assentiu me olhando.
B - então tudo acabou? - perguntei olhando nos olhos dele.
C - preciso que confie em mim, vou resolver tudo e vou preucurar vcs, vai dá tudo certo.
B - como assim Victor? Mas eu tbm vou...
- mãos na cabeça Coringa. - gritou.
C - me perdoa. - disse enquanto os caras algemaram ele.
B - que?
C - me perdoa. - puxaram para ele que não quebrou o contato vizual.
Meu braço direito prende Maya ao meu corpo e o esquerdo o Bryan.
B - sobre oq ele estava falando? - vários oficiais já tinha nos cercado.
A Carol abaixou a cabeça.
B - sobre oq ele estava falando Carol? - perguntei com a voz embargada.
Ela não respondeu, foi algemada tbm e levada em direção a onde o Coringa foi.
- major ... - se apresentou.
B - esse cargo não me pertence mais.
Vi Angélica algemada sendo levada na mesma direção dos filhos.
B - não soltem ela.
- é o procedimento major, tem mais alguém na ilha?
B - não, não que eu saiba. - respirei fundo e olhei para o Bryan que me passava medo pelo olhar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLICIAL
Fanfiction* BABICTOR * Bárbara Passos major da polícia militar, mãe do Bryan de 7 anos. Coringa dono do morro da Rocinha, o traficante mais procurado do Rio de Janeiro. Bárbara prende Gabe que é sub da Rocinha, Coringa se vê obrigado de afetar ela de alguma m...