5 anos depois
* Coringa on *
Hj faz 7 anos que eu estou nesse inferno e parece que o tempo não passa, tudo oq eu queria nesse meio tempo era ver meus filhos.
Maya faz 8 anos daqui a 3 meses e o Bryan está com 18.
Da vida deles eu só sei oq minha mãe me conta.
Cometi erros e estou pagando por eles.
- vc tem visita.
C - quem é?
- seu advogado.
Me levantei ele abriu a cela me algemou e caminhamos até a salinha, entrei ele me desalgemou e saiu fechando a porta.
C - bom dia doutor. - nos cumprimentamos com uma aperto de mão e eu me sentei.
D - bom dia Coringa.
C - alguma novidade?
D - Coringa vc foi absolvido.
C - que?
D - vc pode ir para casa, vc está livre. - sorri.
C - como o senhor conseguiu isso?
D - eu tenho meus contatos, mas pode ter certeza que foi tudo dentro da lei.
C - tá falando sério doutor?
D - estou. - me levantei e abracei ele.
C - quando eu vou sair daqui?
D - até meio dia sai a liberação do juiz, sua família já foi avisada.
C - aí obg doutor mesmo.
(...)
16:45
Como é bom sentir o sol queimar sobre minha pele só que agr estou em liberdade.
O grande portão azul foi aberto, ao outro lado da rua pude ver minha mãe, minha irmã e minha prima Tainá.
Sorri e caminhei em direção a elas, minha mãe foi a primeira a me abraçar.
A - o meu filho como é bom te ver em liberdade. - disse segurando meu rosto e chorando, ela sorriu e minha irmã me abraçou.
Ca - vê se agr toma juízo e se orienta.
C - claro fia.
T - a Lili cantou irmão. - disse sorrindo e me abraçou.
C - é que a Lili cantou e para quebrada eu vou voltar. - cantei e Tainá sorria de orelha a orelha.
Crescemos juntos, minha mãe que criou ela, a mãe dela minha tia, morreu nova em uma invasão lá no morro, os fardado bateu na cara dela chamou ela de puta e depois matou minha tia na minha frente, eles só não me passaram tbm, pq meu pai chegou lá metralhando eles.
T - vamos para casa irmão a favela está te esperando.
Dps de quase uma hora e meia, cheguei na Rocinha e favela está em festa.
(...)
Estou aqui bebendo e fumando com os meus parceiros mas amanhã, vou atrás das minhas crias.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLICIAL
Fanfiction* BABICTOR * Bárbara Passos major da polícia militar, mãe do Bryan de 7 anos. Coringa dono do morro da Rocinha, o traficante mais procurado do Rio de Janeiro. Bárbara prende Gabe que é sub da Rocinha, Coringa se vê obrigado de afetar ela de alguma m...