* Coringa on *
C - eu preciso ver ela eu preciso explicar essa porra toda.
GW - duvido muito que ela queira te ver, muito menos te ouvir irmão.
C - que merda. - passei a mão no rosto. - ela precisa me ouvir.
GW - tenta falar com eles, pedir para ela vir aqui.
C - se vc fosse ela, vc viria?
GW - óbvio que não mano, tu destruí a vida da mina.
C - que merda GW.
GW - tu é homem Coringa, tu não é mlk não, tem que assumir essas merda que vc fez e é isso.
C - o advogado falou que eu posso ficar até 30 anos preso, eu tenho que ver meus filhos crescer krlh. Tenho que fugir desse inferno aqui.
GW - fugir não é a melhor opção Coringa. E outra, a major nunca deixaria vc se aproximar dos filhos de vcs.
C - tô ligado tiú, minha veia e minha irmã tão pagando por um erro que eu cometi, dois anos nesse inferno é muita coisa.
GW - tô ligado irmão, eu sei como é, mas elas aguenta, principalmente a tia.
Respirei fundo e olhei em volta.
C - elas aguentam, eu não. - murmurei pra mim mesmo.
Eu não me arrependo de ter feito oq eu fiz, até pq se eu não tivesse feito isso, hj a Maya não existiria e eu teria sido tão feliz nesses últimos três anos.
Fiz e faria tudo de novo mesmo sabendo as consequências no final.
Bárbara me amou e eu tbm amo muito ela, sei que tudo que vivemos será inesquecível.
6 meses depois
Acabei de ser condenado a 22 anos de prisão, juro que eu achei que seria mais, fui acusado de tráfico de drogas, cárcere privado, e porte de armas.
Minha mãe pegou um ano e três meses e minha irmã um ano e sete meses, me sinto mal por elas.
O julgamento delas foi a 4 meses atrás, então para minha mãe só falta 11 meses e para Carol 1 ano e 3 meses.
Minha mãe não sabia que as informações sobre Bárbara eram mentiras, a Carol sabia por sempre vir aqui na cidade.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLICIAL
Fanfiction* BABICTOR * Bárbara Passos major da polícia militar, mãe do Bryan de 7 anos. Coringa dono do morro da Rocinha, o traficante mais procurado do Rio de Janeiro. Bárbara prende Gabe que é sub da Rocinha, Coringa se vê obrigado de afetar ela de alguma m...