14

5.3K 261 3
                                    

* Babi on *

B - eu juro que se eu pudesse voltar no tempo e cancelar aquela operação eu faria.

Ca - não fala assim Babi, se isso não tivesse acontecido vc não teria me conhecido, o Victor não saberia que o Bryan é filho dele.

B - ah Carol eu só quero minha vida de volta.

Estou com minha cabeça deitada no colo dela que está passando a mão no meu cabelo.

Ca - eu te entendo amiga, mas já passou, aquela fase da sua vida já acabou, agr sua vida tomou outro rumo e ficar se lamentando não vai mudar nada.

Assenti e ficamos conversando.

3 dias depois

C - eu te disse.

Em minha frente em cima da mesa avia vários prints de reportagem, pessoas me chingando.

As pessoas me odeiam e olha que eu sou a vítima disso tudo.

Sou tou preucurada quanto o Coringa agr, eu não consigo acreditar.

Minha vida foi de 0 a 100 muito rápido.

Ou somente aos meus olhos foi rápido de mais.

Em dia eu estava em uma operação, em outro meu filho foi sequestrado, passei quase 5 meses sem ver ele e no outro eu sou uma criminosa isso é tão inacreditável.

Ca - Bárbara. - me chamou e eu voltei a realidade. - tudo bem? - assenti, mesmo sabendo que eu não estou.

B - eu só preciso ficar um tempo sozinha, vou caminhar um pouco.

Ca - amiga sai quase três da manhã.

B - esqueceu que estamos em uma ilha? - peguei um daqueles papéis e sai pela porta principal, comecei a caminhar sem rumo.

Me sentei na areia onde a água do mar não chega.

A única luz existente e a do sol que reflete na lua.

Comecei a ler tudo escrito naquela folha, uma, duas vezes, até finalmente cair minha ficha de que aquela fase da minha vida acabou e agr eu tenho que viver essa.

Como o Victor disse, iremos ensinar tudo oq o Bryan precisa saber.

Essa é nossa vida agr, aqui é nossa vida agr e eu acabei de aceitar isso. 

Quando eu percebi já estava chorando, amassei o papél que já está molhado pelas minhas lágrimas.

Victor se sentou ao meu lado direito e eu limpei minhas lágrimas.

Ficamos obervando o horizonte até eu sentir um pequeno cansaso, deitei minha cabeça no ombro dele que não disse nada.

Ficamos assim até o sol começar a raiar.

Continua...

A POLICIAL Onde histórias criam vida. Descubra agora