30

3.9K 213 7
                                    

* Babi on *

Meu coração está angustiado, são mais de quatro da manhã e o Coringa está a três horas dentro da sala de cirurgia.

Angélica está aqui cmg, Bryan foi para casa com a Maya, Carol está lá com eles.

Já fui atrás de informações sobre o Coringa três vezes e nada.

Estou com muito medo, ele tomou aquele tiro por mim e ele pode morrer por mim.

Não sei se iria conseguir conviver com essa culpa.

- acompanhates de Victor Augusto? - eu e Angélica nós levantamos e caminhamos até o doutor.

A - como foi a cirurgia doutor?

- a cirurgia acabou de terminar, foi um procedimento complicado por a bala estar alojada perto do fígado, tivemos que redobrar o cuidado por isso a demora.

B - mas ele está bem?

- ele está instável, as próximas 24 horas vão definir o estado dele, não posso dar certeza que ele irá ficar ou não.

B - podemos ver ele?

- vcs são?

A - eu sou mãe e ela mulher dele. - olhei para Angélica e dps para o médico.

- é melhor deixa ele descansar até às oito da manhã, vão trazer uma ficha para a senhoras preencherem agr, aí após as oito horas vcs vão poder entrar, sem nenhum problema.

B/A - ok.

Ele saiu, trouxeram a ficha, preenchemos e eu fui até o batalhão.

Eu já tinha ido até a delegacia fiquei uns 30 min lá e dps fui até o hospital, meu coração não estava aguentando sem mais notícias.

Vim aqui para tentar resolver isso logo e botar quem tentou me matar atrás das grades.

Continua...

A POLICIAL Onde histórias criam vida. Descubra agora