05

5.6K 299 18
                                    

Uma semana depois

* Coringa on *

A major aceitou o acordo mas comunicou que afastaram ela desse caso.

O menino está bem, tirei ele do morro, não iria manter ele lá, trouxe ele para a casa da minha mãe, que é em uma ilha.

Ela é a melhor pessoa para cuidar dele, aqui é afastado e ngn nunca descubriria sem pistas realmente concretas.

Dois meses depois

Estamos a dois meses nessa negociação chata, ela fala com o menino uma vez na semana, deixo eles se comunicarem por 10 min.

A cd dia que passa o julgamento do Gabe se aproxima e minha paciência para aquela major só está diminuindo.

Sei que é difícil para ela por ela está fora do caso, mas fds eu preciso do Gabe dirigindo o meu morro por eu estar foragido.

A - ele é sua cara quando vc tinha a idade dele. - estamos obervando o menino brincar na beira do mar.

C - não viaja mãe.

A - só estou falando que ele parece vc quando vc tinha a idade dele Victor, nada demais.

C - parecido no que?

A - aparência, tudo menos o jeito de falar, ele fala tudo muito certinho, acho que é pela criação ser diferente.

C - eu não acho.

A - eu acho que eu tenho fotos sua nessa idade, vou preucurar, não tira os olhos dele. - assenti e ela se levantou e entrou na casa.

Fiquei observando o menino brincar sozinho na areia.

Ele me chamou para brincar com ele, exitei um pouco mas fui brincar com ele.

Quando começou a escurecer entramos em casa, minha mãe ainda estava preucurando as fotos.

Revirei os olhos e a Carol foi dar um banho no Bryan e eu fui tomar um banho tbm.

Me deitei na cama e fiquei pensando no que minha mãe disse.

Um tempo depois minha irmã me chamou para jantar.

Desci minha mãe, minha irmã e o Bryan estavam na mesa.

Jantamos e minha voltou a preucurar as fotos.

Subi com o Bryan, a gente ficou assistindo desenho.

Bryan acabou dormindo na minha cama, cobri ele com o lençol e fique obervando ele dormir até minha mãe entrar no quarto com uma pasta.

A - demorou mais eu achei. - disse baixo, me entregou e saiu do quarto.

Deixei o álbum de lado, mas minha curiosidade bateu mais alto.

Continua...

A POLICIAL Onde histórias criam vida. Descubra agora