* Babi on *
Tá tudo muito complicado por aqui, a polícia invadiu a Rocinha e quase conseguiram tomar o morro, foi por tão pouco.
Eu disse que era melhor não irem pq iria morrer muitos inocentes e morreram e a gente não conseguiu nada.
Só muitos pais de famílias mortos por uma irresponsabilidade da polícia militar.
B - eu avisei.
R - não começa major.
Capitão - não sei pq ela ainda tem esse cargo.
B - cala a boca Contijo, krlh irmão. E meu filho? - disse olhando para os três.
TC - vc fala como se fosse fácil Bárbara, estamos fazendo o possível.
B - mas não o suficiente, tô vendo que eu vou ter que me virar sozinha.
R - vc não vai fazer nada.
B - já estou fazendo coronel e me desculpa mas vcs não se importam com meu filho, com as pessoas inocentes que morreram e muito menos com os militares que morreram com essa invasão.
R - chega major, não queria tomar uma atitude precipitada, mas isso é o cúmulo, vc está suspensa das atividades da polícia militar Bárbara Passos, entregue o distintivo e a arma.
B - com todo prazer. - sorri falsa e coloquei o distintivo e a arma em cima da mesa.
R - saiba que continuaremos atrás do seu filho.
B - sei que vão. - debochei e sai da sala. - vou trazer meu filho de volta sem vcs, seus imprestáveis. - disse baixo e sai do quartel.
Entrei no meu carro, me afastei bem da base e peguei meu outro celular que eu falo com o Coringa, pq eles grampiaram esse.
Liguei para o Coringa que no terceiro toque me atendeu.
* Ligação on *
B - eu quero ver meu filho e eu quero ver agr.
C - as coisas não funciona assim Bárbara.
B - olha se vc quiser dinheiro eu te dou.
C - não quero dinheiro.
B - Coringa eu fui suspensa das atividades da polícia e eu preciso muito ver o meu filho e ter ele cmg.
C - vou confirmar essa informação, nos falamos mais tarde.
* Ligação off *
Bufei após ele desligar.
Fui para casa.
Sei que pareço estar tranquila mas se eu durmo 30 min por dia é muito, estou indo parar no hospital toda semana, lá é onde eu tenho minhas melhores noites de sono, pq eles me dão sedativo.
Está tudo tão difícil, não consigo pensar em mais nada a não ser no Bryan.
Eu amo muito meu filho e não suporto pensar na ipotese de perder ele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLICIAL
Fanfiction* BABICTOR * Bárbara Passos major da polícia militar, mãe do Bryan de 7 anos. Coringa dono do morro da Rocinha, o traficante mais procurado do Rio de Janeiro. Bárbara prende Gabe que é sub da Rocinha, Coringa se vê obrigado de afetar ela de alguma m...