16

5.1K 246 13
                                    

* Babi on *

Encerramos o beijo por falta de ar e ficamos nos olhando, eu preucurava algo no olhar dele, eu só não sei oq, ainda estou sentada no colo dele que faz carinho na minha coxa.

Bry - mamãe? Papai? - olhamos pra ele. - vovó está chamando para gente entrar.

C - estamos indo. - Bryan sorriu e entrou.

Olhei para o Victor que me deu um selinho demorado e eu me levantei.

C - ajuda aqui. - me estendeu a mão e eu ajudei ele a levantar.

Fomos de mãos dadas até dentro de casa.

(...)

C - qual foi? - estou aqui fora, sentada na areia obeservando as estrelas, ele acabou de se sentar ao meu lado.

B - oq?

C - tá fazendo oq aqui mano? São duas da manhã.

B - to pensando.

C - no que?

Fiquei calada por um tempo.

B - quero essa vida para mim não Coringa, morar em uma ilha para sempre? Eu gosto da cidade, de carros, de prédios, de pessoas.

C - é mais se vc voltar o máximo que vc vai ter vão ser pessoas e vc pode ter certeza que não serão pessoas boas.

B - mano pior que eu não fiz nada, eu só não sou mais vítima que o Bryan nessa história, só que agr tem outro lado da moeda, agr eu estou aqui e tenho a escolha de ficar aqui ou voltar e encarar tudo com riscos de nunca mais ver o meu filho e eu não acredito que eu estou desabafando com vc.

Ele me olhou e sorriu.

C - acontece.

B - pq vc não volta para o morro?

C - e minha mãe deixa? - disse em um tom brincalhão.

B - tô falando sério.

C - eu gosto da minha vida aqui, é claro que eu sinto falta da favela, já trabalhei demais, aqui tenho paz, estou com minha mãe, minha irmã e agr meu filho.

B - mas vc ainda é dono.

C - eu só recebo o dinheiro, mais quem cuida da porra toda lá é o Gabe e o Crusher.

B - tem vontade de voltar não?

C - quando vcs o invadiram o morro e pegaram o Gabe eu estava lá eu sempre estive lá, só vim para cá por causa do Bryan, para manter ele digamos que em segurança. E não, eu não tenho vontade de voltar.

B - tendi. - estou abraçando meus joelhos por estar com frio.

C - tá com frio? - assenti.

Ele me abraçou e me puxou para o colo dele.

Continua...

A POLICIAL Onde histórias criam vida. Descubra agora